segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mini Imagine Zayn Malik p/3


Ele passava a mao pelo meu corpo todo ! Eu estava gostando , tdb mais eu odeio
ele ! qnd ELE terminou eu dei um tapa na cara dele :
eu - OQ FOI ISSO ?
zayn - um beijo ?!
eu- TA DISSO EU SEI ... MAIS ....PQ ? CARA ... ERG
   Sai correndo , eu sou assim, fui pro meu canto , e começei a chorar !De repente
vejo Louis chegar :
lou- oq foi akilo ?
lou- Melissa?
eu- eu nao sei oq houve , ele simplesmente chegou la e me beijou , louis .... ele
me beijou !
lou - eu sei ,eu estava la , vi de camarote !
eu- aham , eu sei
lou- foi tao engraçado!
eu- Legal , eu aki sofrendo e vc rindo ?!
lou- desculpa ! A ....
eu- A quem louis ? ..... Quem louis ?
lou- A Eleanor , pediu pra voltar
eu- e vc ?
lou- disse q ia pensar
eu- mais lou, vc disse q nao amava mais ela
lou- eu amo sim , descobri isso hoje !
eu- humm, as vezes nao parece , mais vc percebi q ama , qnd perde essa pessoa
lou- ja passou por isso ?
eu- sim
lou- como ?
eu- foi qnd minha mae morreu
lou- como foi ?
eu- nos estavamos andando de carro , eu estava discuntinho com ela ...
lou- sobre oq ?
eu- eu queria ir numa festa de uma amiga minha e ela nao deixava . ai na ultima
frase q eu disse , eu disse "eu te odeio , preferia q vc morrese " foi so de raiva
q eu disse isso , entao , meu pai desviou pra mata pq tinha um caminhao na
contra mao . Nos batemos numa arvore , meu pai saiu do carro , e me tirou de la
me colocou bem longe ...
lou - pq longe ?
eu - vc vai ver , entao , qnd ele ia vvoltar pra pegar eles , o carro explodiu
mais ele nao estava tao perto , pra morrer ...
lou- eles ?
eu- meu irmao e minha mae
lou- irmao ?
eu- um bebezinho - começei a chorar
Lou- nossa melissa , tadinha - me abraçou de lado
   Fui pra casa depois disso e tomei um banho ,senti como se fosse , todas as
magoas e torturas indo embora pelo ralo , junto com a agua, sai do banho e
coloquei essa roupa :
1ª FOTO















  Sai do quarto e fui pra sala , meu pai tinha ido procurar emprego , sai e fui
pra minha praça , aquele era o meu lugar , cheguei e ficava olhando o nada
como sempre , vi o zayn andando com um cara , loiro dos olhos azuis , ele me viu
deu um oizinho e veio na minha direçao , eu me levantei , me preparei pra fugir
mais eu nao podia , tinha q esckarecer as coisas com ele , saber oq ele queria
comigo ! ele chegou e disse
zayn- meli....
niall- oi ,melissa ,  acho q nos ja nos conhecemos
eu- é kk
niall- kk
zayn- melissa !
eu- oq  foi ?- disse em um tom alto e claro
zayn- ah le-lek lek lek lek , girando girando girando pro lado , girando girando
girando pro outro , no pacinho do volante quero ver o baile todo .
eu- kkkkkkkkkkkkkkkk , zayn vc nao presta kkkkkk- olhei pro Niall , ele tava
ate vermelho de tanto rir kkkkkk , ah meu deus
zayn- mais vc me perdoa ?
eu- sim kkkkkkkk
Niall- hj uns amigos nossos vao la em casa , vc quer ir tbm ?
eu- ahaam , kkkkk
niall- eu passo pra te pegar as 5 ok ?
eu- ok
   Fui embora w coloquei essa roupa :






















 dps de um tempo , td mundo tinha durmido , vendo o filme , so sobrou eu
e o zayn , e nos , fizemos isso ai q vc ta pensando  , no dia seguinte :
zayn- oi amor
eu- oi - me selou
lou- oq foi akilo ?
eu- oq?
lou - ah , k ,amor , selinho selinho !
eu- kk
Eu estava vendo ele terminando com a Perrie , Namo dele antes , ela fez o maior
barraco kk...
bom , todo mundo conheceu alguem , o louis conheceu a bianca numa loja , harry
a lorie em um seex shop , e o niall a Louise , no boliche , bom acho melhor
eu ir , afinal nao quero me atrasar pro meu casamento !


2 comentários: