quarta-feira, 5 de junho de 2013

FanFic My Love - capitulo 24

2 tempoorada - capitulo 24 - AMOR DA MINHA VIDA!
“Zouis” me jogaram mais umas 5 vezes do tobogã naquele mesmo revezamento. E depois Louis foi falar com Eleanor.
Eu estava encostada na parede da piscina. Zayn logo se aproxima. Eu o envolvi com meus braços pelos ombros. Resumindo o abraçei e ficamos assim conversando:
Zayn- ainda tá brigada com a Eleanor?
Eu- sim
Zayn- vocês não conversaram no banheiro?
Eu-não
Zayn- Louis disse que ela tá muito mal mesmo
Eu- a culpa não foi minha, ninguém mandou ela me esquecer
Zayn- affs
Rimos.
Zayn- você é linda sabia?
Eu- ah para com isso
Zayn- não disse mais que a verdade.
Eu- tá...afs
Zayn- eu te amo
Eu- eu também
Zayn- eu também não é eu te amo...
Eu- afs tanto faz
Zayn- não , diz que me ama
Eu- e quem disse que eu te amo?
Zayn- você!
Eu- eu não
Zayn- quer que eu te mostre a ligação gravada?
Eu- você grava nossas ligações?
Zayn- eu tenho 3 celulares. 1 pra ligações porque eu gravo todas elas, se fosse no normal ia ocupar muito espaço. Outro pra fotos.E oque você conhece
Eu- aff , pra que gravar ligações?
Zayn- as vezes pode precisar
Eu-aff...
Zayn- e então? Diz que me ama!
Eu- tá tá ... também te amo
Zayn- diz que você é apaixonada por mim
Eu- quem disse essa calunia?
Rimos
Zayn- eu disse...
Eu- eu te amo, sou apaixonada por você… AMOR DA MINHA VIDA- disse o enchendo de beijos , ele sorria
Eu- tá bom pra você agora?
Zayn- tá perfeito....
E assim iniciamos um beijo.... calmo , doce, com gosto de menta... kk. O hálito de Zayn tem gosto de menta , a culpa lá é minha?
Bom, esse beijo durou MUITO tempo...Até ser interrompido, por um ser...
xxx- rum rum....
Paramos o beijo bruscamente e olhamos Louis e Eleanor. Bom, não eram eles. Eles também tavam se beijando no outro canto. Olhei pra sacada. Era minha mãe.Logo vejo Louis e Eleanor parando o beijo bruscamente e nos olhando. E depois pra cima. Minha mae olhava tipo “ah meu deus” mais não de tipo ... AAAH. Mais tipo .... eu mereço sabe?
Logo ela ri , e sai. Olho Louis , ele sorria. E logo voltou a beijar Eleanor.
Olhei Zayn , ele me olhava . Voltei a beija-lo...

E assim , ficamos praticamente o resto da tarde ali , nos beijando.... Pois é.Beijo longo, meus lábios ficaram doendo depois... é serio haha
Continua...
---------------------------------------------------------------
Hey! Desculpa nao postar antes, muita liçao de casa. Mais hoje estou aquiii!
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário