segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Make You Believe" Capítulo 8

1 temporada - capitulo 8 - Loira do Banheiro - a historia verdadeira
 Até passar um filme de terror . “Loira do banheiro – a historia verdadeira” Jessy e Claire, morrem de medo, então eu e as meninas vamos pregar uma peça nelas. Escondido delas, eu pedi pra minha mãe comprar uma peruca loira comprida, e maquiagem, e pegar umas roupas antigonas minhas e rasgar e sujar.
Assim, eu vou interpretar a loira do banheiro, Hanna vai fazer bancar a “menina que foi pega pela loira do banheiro” July e Emily , vao fingir que vao  tirar a hanna de meus braços, ai depois que hanna foi “resgatada” eu pego a Claire, e levo ela, depois que a Claire souber de tudo,a Claire volta toda despenteada , machucada e suja, dizendo que conseguiu fugir, ai no meio da noite, eu volto fingindo ser denovo e pego a jessy. Ai vai ser assim.
Xxx- s/n!
Eu- tô indo mãe! Vem Hanna...
Saio com hanna, até minha mae na cozinha , o filme estava 5 minutos de começar. Pegamos as coisas, e montamos como eu ficarei... Hanna já viu o filme, um tempinho antes de chegar uma parte assustadora, eu e ela vamos fingir que vamos no banheiro e me arrumar. Ai hanna vai fingir que tossiu pra mim entrar... ai chegou a hora.
Bolamos tudo, e voltamos. O filme já tinha começado.
Eu- gente, alguém vem no banheiro comigo? Esse filme me deu medo- disse segurando o riso...
Hanna- eu vou com você
Saimos , fomos pro banheiro, e me arrumamos rapidinho. Fiquei na cozinha escondida, enquanto Hanna fingia que voltava .
Claire- cadê a s/n?
Hanna-ela disse que voltava...
Ela e Jessy se olharam como “pegaram ela” E estremeceram, continuando á ver o filme.
Logo ouço hanna tossir. E assim, eu abaixei a cabeça, e fui, com um andar devagar retumbante , cheguei a sala. Ouço o grito de Claire, jessy quando olha , grita também. Elas paralisam. Hanna me olha com um olhar espantado, e se levanta com postura de heroína achando que vai me deter. Vem até mim, eu peguei seu cabelo , fingindo um puxão. Ela gritou. Claire gritou junto ... nossa me controlava pra não rir.
July- meu deus!
Emily- LARGA ELA!- disseram vindo até mim. Olhei pra elas, com um olhar congelante, elas ficaram um tempo fingindo estar puxando Hanna. Quando hanna vai, elas fingem cair, pra dizer que estavam fazendo muita força.
Vou até Claire com um andar retumbante e puxo seus cabelos, dessa vez de verdade. E arrasto ela até o banheiro. Fecho a porta e tranco, empurro ela de leve.
Claire- não me mata por favor – disse chorando
Hanna on
Jessy- por favor, vao e pegam a Claire- disse chorando
July- cala a boca! Hanna você tá bem?
Eu- sim, só minha cabeça está doendo, porque ela puxou MUITO FORTE – menti
Jessy- GENTE! E A CLAIRE?
Emily- já era jessy, Claire se foi
Hanna- OH MEU DEUS! E A S/N?
July- deve ter levado ela também.
Jessy- oh meu deus! Não vao fazer nada ?
Hanna- CALA A BOCA! JÁ ERA JESSY
HANNA OFF
VOCÊ ON
Sorri, e tirei a peruca
Eu- sou eu Claire, foi tudo uma encenação!
Claire- meu deus s/n! quase me matou de susto!- disse colocando a mão no peito surpresa
Eu- hahaha, então , deixa eu te explicar oque você vai fazer...
Claire- diz ai ,mais antes, tira essa maquiagem! E essa camisola!
Eu-tá – lavei o rosto com demaquilante. Literalmente, eu coloquei na mao, e espalhei com a mao mesmo por todo o meu rosto. Depois taquei agua, e tirei tudo aquilo. Tirei a camisola, me deixando de shorts e blusa que eu já estava por baixo. Prendi meu cabelo num coque solto.
Eu –tá bom agora?
Claire- tá normal! Ótimo!
Eu-ok, você vai voltar daqui meia hora. Toda despenteada e suja, com roupas rasgadas.
Claire- vamos fazer isso agora então...
Eu- espera! Dizendo que você conseguiu fugir do banheiro depois de espancada quase até a morte
Claire- você vai me bater?!
Eu- não! Sabe aquele pó que parece sangue quando em contato com a pele? Vamos jogar isso em você, pintar seu olho de roxo e seu lábio com um corte, tirando a maquiagem de corte do braço enorme, que você não vai parar de jogar sangue!
Claire- como jogar? Eu vou levar os saquinhos?
Eu- hanna, july e Emily tem os saquinhos , 3 estao comigo .
Claire- ah ta . mais você maqueia tao bem assim?
Eu- eu fiz curso Maquiagem Halloween, eu sei maquiar cortes, essas coisas.
Claire- ah ta
Eu- vamos começar, tira as roupas.
Claire- ok
Ela tirou seu shorts, eu sujei ele com terra que já estava lá, por conta da minha mãe.  Peguei sua blusa, fiz alguns rasgos pequenos , sujei e amarrotei. Peguei um saquinho.
Claire- acho que se você abrir vai cair tudo! Passa estourando na minha pele, eles são de passar assim mesmo
Eu- ok
Taquei no braço dela, peguei outro saquinho  taquei no outro braço dela, peguei um pouco dos braços com a mão e passei em suas bochechas.Peguei mais dois saquinhos e joguei em suas pernas.
Fiz 3 arranhões de verdade em seus braços , e maqueei os outros, maqueei os  cortes, e o “grande corte” em sua perna. Joguei 3 saquinhos em cima do corte .
Ela tava muito realista veey. Terminei de “arrumar” ela, e ela saiu...
Fiquei olhando tudo  escondido da cozinha.
Claire- MENINAS!
Hanna- Claire!
Emily- meu deus
Jessy- CLAIREE!
Ela abraços Claire, que se sentou no sofá. Todas a olharam, enquanto eu passava de fininho pro outro lado. Subi sem Jessy ver.
Lá, fiquei esperando 5 minutos passarem. Desci como “s/n”
Eu- voltei garotas
Jessy- ué? Ela não tinha te pegado?
Eu- ela quem?
Emily- esquece, onde você tava menina?
Eu- gente! Vocês não viram eu subindo na hora que a hanna voltou do banheiro?
Hanna- é gente! Vocês não viram?
Eu- quando a hanna voltou do banheiro eu voltei com ela! Só que eu subi em vez de sentar
July- ah ta! Lembrei
Emily- é verdade, eu vi você!
Ashley- é mesmo , era você? Achei que era sua mãe!
Jessy- ela não passou não!
Eu- passei sim, você não viu !
Claire- é verdade jessy,ela passou

Eu- menina! Vem, vamos tomar um banho!- disse surpresa ao ver Claire *fingindo*

Continua...
----------------------------------------------------------------------
AAAEEEEEWW
Finalmente consegui fazer um capitulo grande néah? Que bom pra mim kkk. Eu disse que nao voltava *Troll* Mais eu voltei
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário