domingo, 9 de junho de 2013

Make You Believe - cap 6

1 temporada - capitulo 6 - tem alguma coisa ...
Subi , arrumei as coisas pras meninas. Comprei coca e doritos...
Logo elas chegam. Todas elas juntas. Suspirei , coloquei a mao na maçaneta, girei a mesma e abri a porta:
Eu- oi meninas, entrem!- elas sorriram
Elas entraram e sentaram todas amontoadas nos sofá.
July- oque tem pra falar?
Hanna- ela vai pra Londres kkk
Eu- na verda...
Emily- isso nunca vai acontecer hanna , não seja boba!
Eu- mais é que....
Jessy- qual é s/n , conta logooo
Eu- se vocês ficarem....
Claire- bebê vai logo
Eu- mais eu estou tentando...
Ashley- s/n! vai logo sua puta , que merda
Eu- SE VOCÊS FICAREM QUIETAS , IRIA AJUDAR!
Elas olharam umas as outras. Surpresas ficaram quietas olhando pra mim, esperando assim eu começar a falar .
Eu- bom , lembra do meu plano ? de encher o saco da minha mae até ela deixar eu ir pra Londres?
Hanna- ela morreu de tanto você encher o saco?- disse sorrindo
Eu- não , ela saiu pra trabalhar , e quando ela voltou
Hanna- ela morreu?
Eu- não! Ela chegou com passagens
Hanna- pra China?
Eu- não! Pra Portugal
Hanna- ah  ,só isso?
Eu- e Londres
Jessy- tá brincando né?
Hanna- hahahahahahahha é logico que sim Jessy - disse debochando
Eu- não! É serio
Hanna- ata ...- disse debochando denovo
Eu- eu vou pra Londres!

Bom , elas começaram a gritar , e depois chorar. E assim correu a noite...Acho que finalmente Hanna acreditou, mais acho que só acreditou mesmo depois que eu mostrei as passagens, e depois dela conferir se são verdadeiras. Hanna.... sei lá , ela não acreditoue ficou muito quieta depois disso. Geralmente ela quem faz mais piadas e é engraçada. Mais depois que eu contei, ela ficou quieta... tem alguma coisa com ela...

Continua...
--------------------------------------------------------------------
Hey! Hoje postei cedo porque a tarde eu tenho que me arrumar pra igreja lembram? Ok...
Eu, provavelmente , mais pra nao. Mais temos esperança de eu voltar 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário