sexta-feira, 14 de junho de 2013

"My Love" capitulo 1

3 temporada - capitulo 1 - ciume
Louis- rum rum...
Eu- que foi? – disse sorrindo
Eleanor- só vocês se paquerando , só isso
Eu- a gente não tava se paquerando , tava se olhando , só isso
Louis- ah , tavam se paquerando sim.
Zayn riu. Peguei o controle, e liguei no Boomerang.
Louis- queé isso?
Eu- PRETTY LITTLE LIARS
Louis- essa loirinha é bem gatinha hein?
Eu- eu também amo a Hanna...
Ironia , na fic IFY a “s/n” era a Ashley Benson , a hanna de pretty little liars kkk
Zayn- eu também gosto mais dela
Eleanor- eu amo a Aria
Eu- eu prefiro a Hanna. Que historia é essa de você gostar da Hanna?- disse olhando zayn
Zayn- oque?- disse tentando conter o riso
Eu- você não tem que preferir ninguém não kirido.
Louis- cof ciúme cof cof- disse imitando uma tosse
Eu- SOU CIUMENTA SIM, ELE É MEU...
Todos riram.
Zayn- qual o problema de eu gostar dela?
Eu- O PROBLEMA É QUE VOCÊ NÃO TEM QUE GOSTAR DE MENINA NENHUMA NÃO!
Zayn- mais eu só disse que ela é bonita
Eu- VOCÊ NÃO TEM QUE FICAR OLHANDO PRA MULHER NENHUMA NÃO ZAYN!
Zayn- jesus, eu não olhei PRA ELA S/N- aquilo já estava virando uma discussão.
Eu- NAAO , FOI A MINHA VÓ
Zayn- DEVE TER SIDO MESMO , PORQUE EU NÃO FUI
Eu- DIZ OQUE VOCÊ QUISER ZAYN, EU NÃO QUERO SABER ...
Disse sentando denovo , já que eu estava de joelhos pra mostrar autoridade.Senti meus olhos lacrimejarem , DROGA! Eu e essa minha mania de chorar quando gritam comigo.
Porque eu tenho que ser assim? Porque? Tao fraca , em TUDO.
Me odeio...
Zayn se sentou denovo , pois ele também estava começando a se levantar. Se sentou do mesmo jeito , eu sentei reta. Sem encostar nele. Eleanor me olhava , já vendo que eu iria chorar. Louis olhava a TV, enquanto paquerava a Hanna. Senti uma pontada de ciúme. Tá Tá , somos só amigos , mais eu tenho MUITO ciúme dele , do Zayn e da Eleanor. Dos meninos também. É eu tenho ciúme do Harry, Niall e Liam. Psé...Isso é que é ser ciumenta.
Voltando ao assunto. Eu tipo... odeio quando gritam comigo. Eu já estava chorando. E acho que zayn já tinha percebido. Eu odeio isso. Me sinto tão fraca.

Continua...
-------------------------------------------------------------------
Hey! Desculpa nao ter voltado ontem. Mais .... é que eu tava morrendo de sono e ainda tinha que secar o cabelo e arrumar as coisas da escola. Bom, desculpa?
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário