domingo, 2 de junho de 2013

Fic My Love - capitulo 23

2 temporada - capitulo 23 - ah não! Tenho vergonha
Logo ouvimos a campainha , levanto e vou atender .
Els- oi – disse forçando um sorriso
Eu- oi – disse fazendo o mesmo
Ela entrou e se sentou do lado de Louis.
Eu- vamo na piscina?
Zayn- tem certeza?
Eu- logico ó o calor que tá
Louis- imagino na africa
Rimos todos nós
Eu- vamos?
Zayn- vambora...- disse se levantando e me pegando no colo e logo correndo comigo escada acima.
Eu- ZAYN , ZAYN! EU VOU CAIR ZAAYN!
Ele gargalhava muito
Louis- me dá ela- disse vendo que zayn estava sem forças de tanto rir
E por 2 milesimos de segundo eu voei , já que Zayn me jogou não me entregou pra Louis. Logo fico praticamente pendurada olhando tudo de ponta cabeça
Eu- EU VOU CAIR LOUISSSSSS!
Ele gargalhava mais que zayn . Logo eles revezaram até chegarmos lá em cima. Minha escada é muito alta devido a ter um lustre na sala. O teto precisava ser alto.
Logo eu me encontro sentada na cama. Brava com eles gargalhando fortemente
Eleanor estava encostada na porta rindo levemente
Eu sorrindo os olhando. Eu me levanto , abro a gaveta e pego o biquíni. Louis e Zayn estavam sentados na cama me olhando sérios. Eleanor estava na porta ainda seria também
Eu- vao ficar olhando mesmo?
Louis- zayn?
Zayn- oque?
Eu- eles tao perguntando se podem ficar
Zayn- ué, porque pra mim?
Lou- porque você é namorado dela!
Zayn- ah ta ....
Eleanor- e então ????
Zayn- sei lá ... pode ué
Eles me olharam vidrados denovo . Eu os olhava quieta e atenta.
Eu- ah não , tenho vergonha
Peguei o biquíni , fui pro banheiro olhei eles que sorriam. Chamei Eleanor , ela pegou seu biquíni e veio também.
Logo tirei o top rosa e o sutiã em seguida. Colocando esse biquíni:


Logo sai , Louis me olhou normal e zayn tipo “nossa que gata” Como ele sempre me olha .
Sentei na cama no meio de Zayn e Louis. Zayn me abraçou e Louis me olhou com ciúmes . Logo abraçei ele também.
Os meninos se trocaram no banheiro . E logo eu estava sendo jogada do tobogã por Louis e sendo pega lá em baixo por Zayn. Enquanto Eleanor nadava. Ela disse que nadava muito mal e ninguém quis ensinar ela então .... paciência
Continua...
------------------------------------------------------------------
Heeeeey potatoeeeeeees !!
Como estão? Espero que estejam bem
Bom, desculpa por nao postar ontem. Mais , na sexta eu nao sai :/ . Eu sai , foi ontem! Nao deu neah?
Mais , hoje volto com todas as fics. Pois eu tenho o dia todo com vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeees minhas bebês
Hoje eu nao vou pra igreja! Hoje foi ceia! Bom, bjs carinhosos ok?
Bjs
Comentem



Nenhum comentário:

Postar um comentário