sábado, 15 de junho de 2013

Fic My love - capitulo 2

3 temporada - capitulo 2 - Sonho...
Zayn olhava a TV, e me olhava com o canto do olho. Logo Louis me olha , percebe que eu estou chorando, e me puxa para seus braços. Me abraçando AVAA?? JURA KIRIDA?
Assim fiquei um tempo. Ali acabei adormecendo...
SONHO ON
Eu- ZAYN!
Zayn- oque?
Eu- CARA EU NÃO ACREDITO!!
Zayn- DESCULPA!!!!
Eu- PRA QUE? PRA VOCÊ ME CHIFRAR DENOVO?
Zayn- não diz isso
EU- EU SOU UMA CHIFRUDA ZAYN! JÁ TO ATÉ VENDO O CHIFRE CRESCENDO
Zayn- PARA!- disse derrubando as benditas lagrimas, eu já chorava faz tempo
Eu- não digo mais que a verdade
Zayn- AH É? É O NIALL? VOCÊ TAMBÉM NÃO BEIJOU ELE?
Eu- Faz muito tempo, VOCÊ NÃO É CHIFRUDO POR CAUSA DISSO!
Zayn- EU SOU UM CHIFRUDO SIM OK? C-H-I-F-R-U-D-O-
EU- PARAA!!- disse gritando e chorando , tampando os ouvidos
Zayn- NÃO DIGO MAIS QUE A VERDADE- disse me imitando,
Não parei de chorar nem um segundo, Trisha , se encontrava na porta do quarto de  Zayn, ao lado de Whaliya, Doniya , Safaa e Yaser. A família toda de zayn estava lá na porta do quarto.
Eu- zayn... para.com.isso
Zayn- ME DIZ SE NÃO É VERDADE?
Eu- É! É VERDADE SIM! MAIS ISSO FAZ UM TEMPÃO ZAYN! O CHIFRE QUE TU BOTOU EM MIM, FOI ONTEEEM!!! ONTEM!!!!
Zayn- EU NÃO BOTEI NADA, NÃO SOU GALINHA...
Eu- mais de colocar  chifre gosta né zayn?
Olhei ele contando até 10 mentalmente pra não pular no meu pescoço
Zayn- para.de.falar.isso.s/n.ela.que.me… atacou!!
Eu- ISSO É PROBLEMA SEU! NÃO FALA MAIS COMIGO!
Disse pegando meu celular e minha carteira, enfiando os mesmos nos bolsos do casaco
Zayn- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?
Eu- PRA CASA! OU EU TENHO QUE FICAR AQUI COM VOCÊ?
Zayn- VAI AONDE VOCÊ QUISER S/N! EU NÃO SOU SEU DONO, DE PREFERENCIA NEM VOLTE MAIS
Trisha- ZAYN!
As lagrimas caíram mais , nossa! Aquilo foi uma facada em mim, foi como colocar uma lâmina em brasas pela garganta abaixo, tirando a facada do coração. E o tiro no arrependimento.
Eu- tabóm..... não volto – disse deixando uma lagrima cair de cada olho.
Sai andando em direção a porta. Todos deram passagem, sai correndo em direção a porta. Peguei meu carro rápido, e sai com pressa.Dirigia rápido... chorando. A pista estava embaçada, por causa de meus olhos estarem lotados de lagrimas. Ouvi o barulhinho de nova mensagem, peguei o celular, droga! Caiu, abaixei e peguei. Quando voltei, só vi a pancada pelo caminhão... é eu tinha sofrido um acidente.
SONHO OFF
Acordei com pressa, levantei rápido . Estava em minha cama, com zayn do meu lado, dormindo. Eu estava segurando minhas lagrimas.
Zayn- que foi ? oque houve?
Eu- zayn! – disse já chorando- não  me deixa, por favor...
Zayn- eu nunca vou te deixar
Eu- por favor, não me deixa
Zayn- porque está dizendo isso? Eu não vou te deixar s/n!- eu chorava de soluçar, só de pensar que nesse sonho , eu perdi zayn...

 Continua...
----------------------------------------------------------------------
Nuss, nao cumpro nada que eu falo néah? Desculpa, mais ontem eu tava morrendo de sono e acabei dormindo. Hoje, eu tenho uma festa junina pra ir. Daqui a pouco, entao eu nao volto mais hoje. Nem amanha, pq eu vou com uma amg minha e vou dormir na ksa dela. 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário