sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Make You Believe" capitulo 10

1 temporada - capítulo 10 - batalha emocional
Acordei, todas as meninas já estavam acordadas rindo. Eu sentei na cama, me espreguicei e coçei os olhos.
Hanna- nossa! Já acordou?
Eu- que horas são?
Hanna- são 7h...
Eu- tenho que me arrumar...- disse levantando.
Tomei um banho, coloquei essa roupa:


Hanna- nossa!!!! Que chique!
Eu- haha
Claire- MINHA bebê- disse me abraçando
Eu- vão se trocar peruas...
Rimos.
Logo todas nós estávamos prontas, descemos... minha mãe estava arrumando a mesa pro café da manhã.
Mãe- nossa, a gente comprou mesmo essa roupa?
Eu- sim! Eu gostei muito dela.
Mae- haha , eu nem sabia
Rimos.
Mae- podem vir meninas.
Sentamos e comemos, eu comi MUITO
Mãe- vamos pro aeroporto? Senão você se atrasa
Eu- ain, vamos sim mãe...- disse subindo pra pegar as malas.
Peguei as grandes malas, andei um pouco pela casa, que eu morei a vida toda! Desci, coloquei as malas na sala e sentei no sofá. As meninas me olhavam com os olhos lacrimejados , menos Ashley, não sei porque.
Fomos pro carro. Entramos todas. Tocava aquela musica da Little Mix, Turn Your Face. Que me fazia chorar a maioria das vezes. Mais algo me dizia que essa viajem, irá acontecer algo de extraordinário na minha vida cara. As meninas, estavam quietas. Lhe dando com sua pequena dor.
Eu olhava a janela, chovia forte lá fora. Oque deixava o clima o mais assombrante o possível. Me sentia culpada de deixar elas. Algo em mim me fazia querer ficar , mais algo também me fazia querer ir , porque eu sentia , algo aconteceria nessa viagem. Havia uma batalha emocional dentro de mim no momento. Tão forte que fazia meu coração bater cada vez ,mais e mais forte, que me fez desabar em lagrimas. Porém, todo mundo ocupado com suas próprias emoções e recaídas, ninguém percebeu. Meu rosto iria ficar vermelho, meu nariz irritado e meus olhos parecendo que eu estou com conjuntivite. Eu ficaria horrível. Acho melhor eu parar de chorar. Se conseguir. Mais , imagina se eu finalmente esbarrasse com um dos meus meninos?

Se finalmente aquele tão esperado momento acontecesse daqui 2 dias? Eu estaria realizada . Essa batalha tem por alguns lados , uma vantagem. Eu conheceria meus meninos . No final , o lado que queria ir pra Londres, que iria tornar o ocorrido extraordinário verdade, acabou vencendo dentro de mim. E finalmente chegamos ao aeroporto.
Continua...
*****************************************
Hey! Tudo bem? Espero que sim
Bom, tão gostando da fic? Eu posto o 1º capítulo de Footloose hoje ok?
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário