terça-feira, 25 de junho de 2013

"My Love" capitulo 4

3 temporada -capitulo 4 - sua safada...(hot)
Levantei a blusa de Zayn, ele cedeu... e levantou os braços. Para que eu concluisse oque queria. Eu mesma tirei minha blusa...
Zayn olhou meus seios descobertos, senti minha bochechas pinincarem. Zayn sorriu... E tomou a liderança, ficou por cima. Levei minhas mãos até a boxe de Zayn e a tirei lentamente. Zayn voltou a me beijar... Seus beijos foram descendo, até meus seios e até minhas calcinha, que arrancou a mesma nos dentes. Zayn volta a me beijar. Fiquei por cima... Voltei a beija-lo. Fiz uma trilha de beijos até seu membro... Coloquei o mesmo na boca... escuto zayn gemer. Uma das coisas boas de zayn, quer dizer , boas pra mim néh. Porque tipo, eu nao me sinto tão fraca. Zayn nao aguenta muito também, igual eu... Pois então, sinto o membro de zayn latejar em minha boca. E logo depois, um liquido, quente e grosso vir pra minha boca. Enguli o mesmo. Zayn viu, me puxou pra cima e sussurrou "sua safada" Sorri e beijei ele. Zayn levantou, abriu minha gaveta e colocou uma das camisinha do pacote que  havia ali. Porque? Porque zayn me deu de presente na 6º vez que transamos, porque "transar" com o zayn já estava virando frequente, naquela epoca, nós transavamos muito, tipo... umas 3\4 vezes por semana.Como  É gente, Zayn era muito safado... psé. 
Quando me dei por si, zayn havia me penetrado. E já estava começando os movimentos... Que começaram muito lentos. Gemi... zayn, me tortura muito as vezes... Quando pensei que zayn iria começar os movimentos rapidos. Ele retira seu membro de mim...O olhei indignada:
eu: UÉ! porque fez isso?
zayn: vou te torturar um pouquinho...
eu: para de palhaçada zayn... 
zayn: nao...
eu: ah zayn... me come logo cara- disse fingindo a "sofrida"
Zayn riu e me penetrou, gemi... Ele finalmente começou os movimentos... bem rapidos haha...Sinto a boca de meu estômago formigar e assim tive meu 1º orgasmo da noite... Minha intimidade se contrair e reprimir o membro de zayn,que gemeu... Pensei que zayn retiraria seu membro de mim, pelo contrario, ele nao o fez. Pelo contrario, ele voltou com os movimentos... eu nao tava cansada, então deixei ele... e gemi.
Zayn gemeu junto comigo, e os movimentos mais rapidos ficaram... Gemi mais alto... Sinceramente.. acho que naquela noite minha mãe ouviu kk...  Zayn novamente gemeu junto comigo. Senti novamente a sensação na boca de meu estômago e minha intimidade se contrair, reprimindo o membro de zayn, que gemeu roucamente. Agora ele vai tirar seu membro de mim, bom amiga, pelo contrario. Ele começou NOVAMENTE os movimentos. Eu já estava bem cansada, mais eu também nao queria parar. Os movimentos estavam tipo, SUPER rapidos e aquilo tava começando a ficar SUPER BOM... Gemi alto e fino... Zayn nao gemeu junto comigo dessa vez. Eu estava muito fraca e meu orgasmo chegaria logo depois... na verdade, na hora que disse isso, meu estômago formigou, minha intimidade se contraiu e reprimiu o membro de zayn. E eu tive meu 3º orgasmo... Zayn nao tirou seu membro de mim... Eu já previ seus pensamentos e ele iria começar os movimentos... Empurrei ele , impedindo que começasse , mais isso nao tirou seu membro de mim...
eu: NAO! Eu tô cansada...
zayn: Idai? Você nao queria, então tá aqui... - disse malicioso... 
Bom, como previsto, zayn voltou com os movimentos. Eu acho que aguentei só uns 3 minutinhos, porque eu tava muito fraca mesmo e nao aguentei... E como sempre, meu estômago formigou, minha intimidade se contraiu e reprimiu o membro de zayn, que desta vez gozou junto comigo. 
eu: agora, me deixa descansar...
Ele nao respondeu, apenas tirou seu membro de dentro de mim e se deitou do meu lado. Ofegante, ele me puxou para si, e eu deitei em seu peito... Eu estava muito cansada, meus olhos queriam se fechar. Eles precisavam se fechar. Mas eu nao queria dormir, queria ficar com zayn... 
zayn: dorme meu amor, eu nao vou sair daqui. 
Assim, meus olhos automaticamente se fecharam, sem a "minha" permissao, e instantaneamente eu dormi...
[...]
Acordei, zayn nao estava do meu lado. ONDE ELE TÁ? Olhei no relógio, eram 7h da manha! Nossa, onde MEU namorado querido que eu tanto amo estaria?
Levantei, eu ia abrir a porta e sair, até a loira aqui reparar que estava nua. Procurei algo com os olhos, ah! A camisa de zayn! Perfeito! Peguei uma calcinha e coloquei, colocando a camisa de zayn em seguida. 
Desci do jeito que estava. Entrei na sala, nao havia ninguém. Entrei na cozinha. awwn que fofo
eu: Awnnn, que bonitinho...
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
Escrever Tanto Cansa..
Então, nao vou explicar pq nao voltei ontem. Bjs
Comentem




Nenhum comentário:

Postar um comentário