segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Make You Believe" capitulo 11

1 temporada - capítulo 11 - viagem
e- chegamos meninas!
Todas saímos boladas do carro. Menos Ashley, que estava cantando com os fones então não dava pra saber sua verdadeira expressão.
Saimos todas do carro, peguei minhas malas, com ajuda de minha mãe. Fomos até o terminal, e esperamos o nosso voo ser chamado. Mais eu já estava com os olhos lacrimejados.
“O voo 150 com destino há Londres está saind, favor passageiros se dirigir ao avião” Essas palavras me desesperaram
Levantei da cadeira, todas nós levantamos.
Eu- bom, acho que é minha partida- Disse segurando as lagrimas
Hanna estendeu os braços pra mi abraça-lá. Abraçei-a com força já me desabando completamente em lagrimas. Depois, a próxima da “fila” era July.
July- amiga, nunca vou me esquecer de você , assim como eu acho que você nunca esquecerá de mim, espero que você tenha uma viagem ótima e que todos seus desejos se realizem. Vou orar por você!- disse enquanto me abraçava.
Assim que acabamos de nós abraçar, nós olhamos e July piscou pra mim. Sorri. E ela se foi. Ao lado de Hanna que estava chorando nas cadeiras. A “próxima” era a Claire..
Claire- amoraaaa, nunca esquece de mim ok? Eu te amo muito, nunca vou te esquecer. Podemos até manter contato, eu te ligo sempre, se arrumar um celular novo, me avisa por Kik colega! Só não me esquece amiga
Acabamos de nós abraçar e, Claire beijou minha testa e se juntou a July e Hanna.
A “próxima” era Emily.
Emily- só te peço uma coisa! Nunca me esqueça! Assim como eu nunca irei te esquecer. !
A “próxima” foi Jessy e Ashley de uma vez só.
Jessy- eu te amo amiga!
Ashley- boa viagem – disse seca
A última, mais não menos importante... minha
Mãe.
Mãe- sabe que qualquer coisa é só me ligar, e ir pra casa da sua avó. Tem a passagem lembra? E toma...
Ela me deu outra passagem, pro Brasil.
Mae- se você quiser voltar pra casa, sempre pode. Essa casa sempre será sua. Não esqueça de me ligar quando entrar no voo, quando sair do voo e quando chegar no apartamento!E pra todo lugar que for. Me ligue.
Eu- mãe! Sempre eu vou te ligar
Disse a abraçando denovo.
“ultima chamada para o voo 150 destino: Londres”
Eu- tenho que ir.
Peguei as malas, e andei até o avião. Finalmente entrei no grande transporte a terra prometida.
Mandei um beijo no ar pra elas antes de entrar. Todas choraram e assim, os motores foram ligados. E uma menina , ruiva, muito bonita. Sentou-se do meu lado.
xxx- Olá! Meu nome é Maggie...
eu- oi... am... s/n!
maggie- oi! Está indo pra Londres?
Assenti com a cabeça
Maggie- eu também- disse sorrindo
Continua...
--------------------------------------------------------------
hey! Tudo bem?
Bom, nao volto mais hoje!
Bjs
Comentem

Um comentário: