quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fic My Love - capitulo 25

2 temporada - capitulo 25 - Tudo nele é lindo...
Quando cansamos da piscina. Saimos , Louis e Eleanor ficaram no quarto de hospedes , e eu e Zayn no meu quarto. Tomamos banho na banheira , mais brincamos feito crianças do que tomar banho. Ficamos brincando até sairmos do banho. Coloquei essa roupa:


Entrei no quarto onde Lou e Els estavam. Os dois estavam pelados.
Tampei rápido os olhos de Zayn.
Zayn- que foi?-disse tentando tirar minha mao de seus olhos
Eu- a Eleanor tá pelada, você não pode ver
Zayn- e o Louis?
Eu- também , mais eu posso ver
Louis- é verdade- disse lá do fundo
Zayn riu. Logo quando todos estávamos trocados. Tirei minhas mãos sobre os olhos do Zayn, e ele olhou pra mim tipo. Eai? Tudo bem?- pra chamar minha atenção sobre oque eu fiz-
Eu- ela tava pelada!
Zayn- louis também!- disse me selando e me abraçando.
Eleanor- Ooo casal , chega de melação , eu não quero vomitar
Louis- Vamos s/nnnnn – disse me pegando no colo...
Eu- LOUIS ME SOLTA!
Ele me entregou pra Zayn , que me selou e me colocou no chão.
Louis- aaah, acabou com a minha graça. Zayn!
Descemos e comemos qualquer coisa . Depois fomos pra sala.
Eleanor sentou numa poltrona. Bem do lado do sofá. Sentei no “acento” do meio do sofá, Zayn no da minha direita e Louis da minha esquerda. Ao lado da poltrona de Eleanor.
Zayn escostou de lado no sofá , esperando que eu encostasse nele. Porém, não o fiz.
Fiquei olhando pra ele.
Realmente zayn era muito lindo. Olhos mel, abaixo de uma sombrancelha grossa, preta, bem feita. Seus lábios, grossos, perfeitamente bem feitos por Deus, HaHa. Seu nariz, empinado. Que era até engraçado. O detalhe que deixava ele perfeito. Sua barba, curta, por fazer.
Deslizei a mão por seu rosto. Senti, sua perfeita barba . Curta , por fazer, arranhar minha mão. Agora oque completa, aquele rostinho perfeitinho. Seu cabelo, negro , macio. Num topete perfeitamente bem feito. Raspado dos lados. Zayn era lindo. Isso já não é novidade certo? Minhas mãos que ainda estavam em seu rosto. Foram pra sua nuca , o puxando mais pra mim. Assim o selo. Zayn sorri. Deixando a mostra , seu dentes , brancos e perfeitamente alinhados. Tudo nele era lindo...
Olhei os olhos de Zayn, aqueles olhos num mel hipnotizante. Percebi que ele me analizava assim como eu . Olhei pra baixo e o selei. Com vergonha. Assim quebrando toda aquela tensão que havia entre as analises do rosto um do outro.



 Continua...
--------------------------------------------------------------------
Hey! 
Foi mal nao postar a tarde. Resumo de inglês.
Volto hoje com apenas 2 de more than this.... já acaba eu acho kkk 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário