quarta-feira, 26 de junho de 2013

"My Love" Capitulo 5

3 temporada - capítulo  - erg... é isso
Zayn: já acordou?
Bom, zayn estava fazendo o café. Assim que o vi, deu vontade de pular em cima dele, ele tava muito gostoso cara. Ele tava de calça jeans, que deixava sua cueca a mostra, sem camisa com o cabelo num topete bagunçado. Ele tava muito gostoso cara. Seus lábios estavam muito vermelhinhos, eles pareciam me chamar. É como ver uma fonte de chocolate sabe? Você tem que se controlar pra não enfiar a boca ali não é? Os lábios de zayn estavam assim. Zayn parecia... Hipnotizado comigo também.
ZAYN ON
Acordei mais cedo pra fazer café da manha pra S/n . Coloquei uma calça jeans e tentei arrumar meu cabelo, como não deu certo deixei do jeito que tava mesmo. Desci, comecei a preparar as coisas. Até s/n chegar... Confesso que levei um susto. Mais quando me virei... Tive que me controlar pra não estuprar ela ali mesmo. Haha, não, eu não faria isso. Mais ela tava muito gostova porra! Ela , linda como sempre. Tava com a minha camisa escrito “Fuck You” Por algum motivo, ela gosta tanto dessa camisa. Ela fica muito  gata com ela. Eu nunca havia deixado Perrie usar minhas camisetas. Mais s/n? S/n fica gostosa demais com as minhas camisetas. Ela tava com uma calcinha preta, por algum motivo eu não gosto que ela use ela diariamente. Porque ela é minúscula, e s/n é só minha. Então ela só pode usar quando estiver comigo. Ela tava com o cabelo do jeito que sempre foi, só que bagunçado. Oque deixava ela mais sexy ainda. Seus olhos estavam mais azuis do que nunca. Isso acontece quando ela fica feliz.... Quando ela tá triste fica verde e quando ela ta brava fica o misto dos dois. Os olhos de s/n são perfeitos. S/n é perfeita. Seus lábios se curvavam num leve sorriso, e ela mordia os lábios. Seus lábios, como sempre. Num leve tom avermelhado, muito exitante. Os lábios dela pareciam me chamar. S/n... é... perfeita pra mim. Ela é meio gordinha sim, mais quem liga? Na verdade, não é meio gordinha. Ela é magra, só que sabe quando você senta e aparece suas dobras na barriga? S/n tinha muitas delas, só que eram fininhas porque ela é magra. Mais mesmo assim ela é gorda. É minha gorda. Cara, é só minha. Ela disse alguma coisa. Demorou um pouco pra eu perceber oque ela havia falado, enviar essa mensagem pro meu cérebro eu assimilar oque é e responde-la.
Zayn off
s/n on
É realmente ele tava muito gostoso. A únia coisa que conseguiu sair da minha boca foi isso:
Eu- bom dia
Zayn- bom dia...- disse me selando.
Eu-  tá acordado há muito tempo?
Zayn- não- disse me selando denovo.
Eu- eu vou tomar um banho...
Zayn- eu vou com você
Zayn desligou o fogão e deixou tudo lá. Subiu comigo, eu tirei sua camisa no caminho, andando de calcinha e sutiã pela casa.
Zayn: eu já não disse pra você não usar essa calcinha?
Eu: disse
Zayn: está usando porque??
Eu: por sim zayn, se eu quiser ir lá na esquina e dar pra qualquer um eu vou tá – disse rindo
Zayn: O único que você vai dar na sua vida é pra mim.
Eu: é néh, a Perrie já deu muito pra você também né? Eu sei zayn, eu sei.
Zayn: Tudo que ela queria era que eu comesse ela. Mas eu não comi não tá s/n?– sim amiga, eu falo assim mesmo com o zayn haha.
Eu: É sei haha , eu ouvi dizer que ela tá namorando com um dos caras do TW. Tudo que ela queria era dar pra você. Você não comeu ela, agora ela quer dar pra esse cara.
Zayn- isso se o cara ainda não comeu ela!
Eu: pois é...- disse tirando o resto  da roupa. Zayn já estava dentro da banheira cheia. Entrei na banheira e sentei em seu colo.
O resto eu não preciso contar haha.
Tomamos banho e brincamos, e teve um pouquinho de putaria também. Mais isso eu não preciso contar , porque é muita putaria.
Saimos , coloquei essa roupa:


Fui até o quarto de Els e Lou. Eles estavam tomando banho. E Eles tavam, am ... bom .... eles tavam ... érg .... sabe .... é isso.
Eu fiquei tipo Vish, enquanto eu ria.... Zayn nem bateu o olho , porque eu não deixei ele entrar.
Eu fiquei uns 5 segundos , e sai. Começei a rir desesperadamente. Zayn me olhava tipo “tá bem?” enquanto eu ria , muito louco.
Zayn- respira mulher!!
Eu , ri e ri e ri e ri .... Quando eu finalmente consegui parar. Estavamos tomando café , todos nós. Eu e zayn, e Louis e Eleanor.

Eleanor estava corada, super corada, louis estava como se nada tivesse acontecido.. E toda vez que eu lembrava oque era o tempo todo. Eu ria mais, oque deixava Eleanor MAIS corada.
Continua...
--------------------------------------------------------------
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário