quinta-feira, 20 de junho de 2013

Make You Believe capitulo 12

1 temporada - capitulo 12 - NIALL NOSSO!
Eu- tabóm! Agora posso ficar quieta um pouco?
Maggie- porque educação é tudo na vida
Eu- respeito também!
Maggie- ah menina! Não dá nem pra ser educada e simpática nesse país! Todo mundo reclama
Eu- Ah menina! Achou ruim vai embora logo garota! Ninguém é obrigado a aturar você reclamando do Brasil
Maggie- garota! Eu não falei com você falei? Aliás, você é muito grossa... não gosto de você!
Começei a olhar pros lados, procurando algo...
Maggie- oque você tá procurando?
Eu- a sua opinião! Que eu não pedi, se eu me lembro
Maggie- você vai ver a opinião agora!
Eu- eu vou ver é a minha mão na tua cara!
Ficamos quietas...
Maggie- seu olho tá vermelho porque?
Eu- eu não era grossa e mal-educada? Agora não sou mais? Nossa! Mudou minha vida
Maggie- ai! Eu não falei... – disse se ajoelhando sobre a poltrona- PESSOAL! MINHA ACOMPANHANTE É UMA MAL-EDUCADA, CHATA, GROSSA E RABUGENTA!
Eu- MINHA ACOMPANHANTE É UMA MENINA CHATA , NOJENTA QUE MUDA DE OPINIAO E MENOS DE 5 SEGUNDOS!- disse fazendo o mesmo
xxx- senhoras! Me acompanhem com suas malas
Peguei minhas malas antes de Maggie e sai atrás da moça. Ela nos levou até a classe vip ou sei lá. Só sei que era uma sala. Onde iriamos ficar apenas nós.
xxx- comportem-se aqui pelo menos. Infantilidade é tudo...
Nossa, deu vontade de mandar aquela mulher pro inferno.
Eu- viu! Só por você gritar, fomos expulsas
Maggie- tô nem ai! Pelo menos eu não tô com aquela gente
Eu- é gente chique garota! P-R-I-M-E-I-R-A C-L-A-S-S-E
Maggie- idai?
Eu- menina! Tu é burra mesmo né!
Maggie- não!
Eu- e gorda também- disse baixo
Maggie- HEY! EU OUVI ISSO!
Eu- não grita- disse rangendo os dentes
Maggie- desculpa
Eu- nada...
Maggie- nada oque?
Eu- é uma expressão brasileira de  dizer “de nada” – disse rindo
Maggie- ah!
Eu- você é britânica? Tem sotaque diferente
Maggie- sim, vim pra cá de férias
Eu- ah...
Maggie- você tá indo pra Londres?
Eu- Não! Eu vou pular no mar no meio do caminho- disse irônica- claro que sim,  vou morar lá agora.
Maggie- ah ta! Entendi. Você gosta de ... Ramones?
Eu- adoro, e você?
Maggie- também! Kiss?
Eu- amo...
Maggie- Beatles?
Eu- gosto....
Maggie- The Wanted?
Eu- detesto!
Meggie- ah eu também...- rimos
Eu- one direction?
Maggie- A-M-O
Eu- PERFEITO NÃO?
Maggie- ah! Só avisando, o Liam e o Niall são meus
Eu- Harry e Zayn são meus...

Eu e maggie- NIALL NOSSO!- rimos.
Continua...
-----------------------------------------------------------------
Oi! Eu volto daqui a pouco com My love.
Olha só, eu estou pensando seriamente em adicionar uma adm pra imagine no blog.Ai eu faço um concurso, mais nao tenho certeza se faço. Faço ou nao? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário