sábado, 10 de agosto de 2013

Ajuda

Eu... eu ainda... eu ainda nao sei oque vou fazer. Nao sei se desativo o blog por um tempo, ou se fico do jeito que tá. E eu preciso da ajuda de vocês. Quero que digam se querem que o blog continue seja lá como for... ou se nao se importariam se eu desativasse. Mas eu nao quero ser deixava do vacuo como sempre. Por que se eu for... eu vou EXCLUIR o blog...
                                                             xx Giiuh 

Um comentário:

  1. oi eu gosto muito do se blog e por favor na desativa não eu to doida pra saber o final das fics e eu já li todas ate agora e eu achei muito boas e eu quero q vc termine pq vc escreve muito bem e pfv termina de escrever a fic MY LOVE AND MAKE YOU BELIEVE plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu gosto muito do seu blog pfv não desativa nao

    ResponderExcluir