segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VAGAS PRA ADM!

Vagas pra ADM agora estao sendo abertas. Essa adm será pra imagines apenas. Fanfics podem deixar que eu cuido delas
1ª faça um imagine
2ª vá no meu email giuliamalik12@gmail.com e envie ele lá.
3ª boa sorte
só isso! dificil? acho que nao hein? haha
QUERO VER GENTE PARTICIPANDO SENAO VOU FICAR TRISTE!

Um comentário:

  1. oi flor,olha eu quero e muito q vc termine de escrever as fics make you believe e my love, eu estou amando elas duas mas eu estou a mais de quatro dias sem ler elas então eu já estou esquecendo da historia então para eu não ler tudo de novo pfv faz outros capítulos eu to doida pra terminar de ler kkk e muito obrigada por ter comentado sobre oq eu escrevi pra vc falando q eu amo o seu blog e que eu queria q vc terminasse de escrever as fics e tudo mais. Eu só queria q vc saiba q eu mesmo não te conhecendo eu gosto muito de vc eu me identifiquei muito com vc e acho q vc é uma pessoa muito boa e de bom coração e eu espero q vc seja muito feliz em tudo e espero um dia quem sabe te conhecer mas eu acho meio difícil por não morarmos no mesmo estado, bom pelo menos eu acho q nós não moramos o mesmo estado enfim eu gostei muito de vc e eu espero te recompensar um dia quando eu realizar os meus sonhos então é isso tenha uma boa noite tchal . pessoa anônima kkkkkkk

    ResponderExcluir