quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"My Love" capitulo 16

3 temporada - capitulo 16 - Alta
Peguei a calcinha que estava ali em cima e coloquei por baixo da “roupa” do hospital mesmo. É muito estranho... é tipo você colocar um vestido sem calcinha e sutiã. Peguei o sutiã e coloquei por baixo também. Eu resolvi colocar o básico por baixo... porque o Zayn é muito tarado, é capaz de ele me estrupar na frente do Louis se eu ficar pelada na frente dele.
Desabotoei aquele troço e Louis me entregou a blusa. Coloquei a mesma. Não disse? Zayn tava olhando pros meus seios. Zayn realmente é um pervertido.
Era impressão minha ou tava mó solzão lá fora? Louis me entregou o shorts e eu coloquei. Terminei de me trocar e fomos embora. Mas espera ai... minha mae e meu pai sabiam de tudo?
Eu: Gente... minha mãe sabe que eu sofri um acidente... tive transplante de coração e talz?
Zayn: acho que não
Louis: ela vai te matar né? – disse sorrindo
Eu: provavelmente...
Fomos até o estacionamento.
Zayn: louis você tá de carro?
Louis: Não... a casa da Eleanor é super perto... eu vim andando
Eu: nossa
Zayn: eu esqueci aonde eu coloquei meu carro
Eu: você esqueceu onde tá seu carro?
Zayn: aham – disse coçando a nuca – fiquem aqui... eu vou procurar
Me sentei no banco que tinha em frente o Hospital junto com Louis. Uns 5 minutos depois o Zayn aparece com o carro. Entramos e fomos embora. Cheguei em casa em 30 minutos. Desci do carro com ajuda de Louis e entrei.
Xxx: S/N! ONDE VOCÊ ESTAVA???!!!
Eu: no hospital mae – disse sentando no sofá
Mae: porque? – disse indignada
Eu: eu sofri um acidente...
Mae: PORQUE NINGUÉM ME CONTOU?
Eu: eu tava em coma a 1 dia atrás... queria que eu ligasse como?
Mae: mas, oque houve?
Eu: eu fiz um transplante de coração – disse baixo
Mae: m-mas... ah meu deus s/n... – disse sentando do meu lado e me abraçando
Eu: mae... já acabou... não precisa de tudo isso.
Ela me olhou preocupada... tirou os cabelos do meu rosto, deu um beijo na minha testa e saiu.
Eu: aah... eu odeio cheiro de hospital... eu vou tomar um banho. – disse levantando
O celular de Zayn tocou, esperei ele falar.
Zayn: am... s/n, eu tenho que ir pra casa... ah! E Depois minha mae quer que você vá lá em casa
Eu: pode ir... e ok, quando der eu vou
Ele me selou e saiu pela porta da frente. Louis me ajudou a subir... Entrei no banheiro e ele colocou a banheira pra encher. Lentamente comecei a me despir e entrei na banheira. Louis se sentou do lado de fora.
Eu: onde a Eleanor está?
Louis: eu não faço a mínima ideia... mas eu não ligo
Eu: vocês terminaram? – ele assentiu devagar
Louis: ela... ah eu não sei...
Eu: ela não é uma boa amiga – disse olhando o nada
Louis: Concordo...
Eu: eu fico muito feliz por ter te conhecido, você é o único em quem eu realmente confio... e o Zayn
Louis: é... você e os meninos são os únicos que eu confio também. Eu nunca menti pra vocês... vocês sabem de tudo de mim
Eu: eu também nunca escondi nada de você... até tentei mas não deu certo...
Louis: é – rimos
Eu: ah... faz tanto tempo que eu não canto
Louis: ah é verdade... eu e os meninos já gravamos o álbum inteiro e, estamos meio que de folga. Mas logo vamos entrar em turnê...
Eu: eu lancei apenas a 1ª música... mas
Louis: mas?...
Eu: eu... andei escrevendo
Louis: cade a música?
Eu: quando sairmos eu te mostro
Louis: porque não canta?
Eu: am.... ah não sei
Louis: vergonha? Como vai lotar arenas para shows com essa atitude? – rimos
Eu: eu preciso de um violão pra isso... e alias eu não criei a letra ... ainda. Eu criei tipo... só as notas no piano.
Louis: violão? Adoro músicas em violão
Eu: eu estava pensando, em tocar pro Niall e, dele escrever
Louis: parceria em música?
Eu: não... ainda não
Louis: sabia que iria promover fama pra você?
Eu: eu não quero a fama de vocês Louis
Louis: fomos obrigados a passar fama pra Little Mix...

Eu: através do Zayn certo?- louis assentiu – eu... tenho a melodia perfeita – disse levantando da banheira e pegando a toalha.
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :3 
tao bem? espero que sim. Hoje eu voltei a ficar de bem com uma amiga, eu achava ela falsa mas agr ela ta mudando por minha causa e ta super legal. Entao agr eu gosto dela.
Bjs
Comentaaaarios? Nenhum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário