quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Make You Believe" capitulo 24

1 temporada - capitulo 24 - vestido
Aproveitei que ainda estava de manha e fui tomar banho. Coloquei essa roupa:


Maggie apareceu na porta, alias agora a única que entra sem bater é ela. Saimos e fomos atrás de alguns vestidos. Ficamos a tarde toda... mas não achamos nada.
Eu: acho... que eu vou pelada... – disse bufando
Maggie: Calma... nós vamos achar algo
Eu: tomara
Maggie: Olha, a gente ainda consegue ver mais se nos apressarmos
Eu: então vamos
Andando pelas ruas... achamos uma loja Vintage escondida numa rua... Entramos na mesma... aquela loja era a coisa mais perfeita. Era tudo tao lindo! ... Fui logo pegando um milhão de vestidos que estavam nos cabides...
Maggie: espera! – disse me parando
Eu: que foi?!
Maggie: deixa eu ver oque você pegou- disse estendendo a mao. Entreguei as coisas pra ela...
Maggie: não, não, sim, não, não, não, sim, sim, não, não, talvez, não...
E assim sobraram apenas 3 vestidos de milhares que haviam...
Eu: serio Maggie? Só isso?
Maggie: Você tem um corpo lindo e nem repara... estes vao ficar ótimos!
Xxx: ela tem razão – levei um susto.
Apareceu uma mulher jovem, parecia ser um pouco mais velha que eu... que tinha o visual inteiro inspirado nos anos 1950.
Eu: t-tá... eu vou provar –disse pegando da mao dela
Fui até o provador... coloquei o 1º vestido... e sai pra elas verem
Eu: então?
Maggie: Não...
Eu: aaaah maggie  - disse entrando no provador
Tirei aquele e coloquei o 2º vestido, sai pra elas verem
Maggie: Dá uma voltinha – fiz oque ela disse
Xxx: Esse não... – apareceu uma outra mulher, com um sotaque francês
Eu: o outro? – elas assentiram
Fui até lá... e coloquei o ultimo vestido. Me olhei no espelho de dentro do provador e sai pra elas...
Xxx: Esse! Leve esse – disse a mulher mais jovem
Maggie: Ficou perfeito
Xxx: Ficou deslumbrante – disse a outra mulher com sotaque francês.
Eu: esse?  - elas consentiram
Fui até o provador... devolvi os outros vestidos e me troquei. Sim, eu comprei aquele vestido. Maggie já tinha comprado o dela quando eu me trocava. E então fomos embora... Na volta cada um foi pro seu apartamento. Olhei no relógio, eram 5h! Porra eu tenho que me arrumar. Arranquei minhas roupas jogando cada uma delas em cada canto da casa. Entrei no banheiro e tomei um banho. Ai eu enfiei o dedo no meu olho.
Coloquei qualquer roupa, enquanto secava meu cabelo. Liguei a chapinha e enrolei as pontas do meu cabelo. Fiz uma maquiagem...
Peguei o vestido que eu tinha comprado do armário, onde eu havia pendurado-o mais cedo. Arranquei minhas roupas e coloquei o mesmo com cuidado. Procurei o salto que eu tinha comprado e carreguei eles junto comigo até a sala. Sentei no sofá enquanto calçava os sapatos. Terminei completamente de me arrumar, quando escuto a porta se abrindo e se fechando. Me viro, é Maggie entrando...
Maggie: Você tá linda!
Eu: M-Maggie! É você? Você tá perfeita!!!
Maggie: exagero...
Eu: que horas são?
Maggie: erg... 7h15
Eu: Louis chega logo logo
Maggie: sim...
Eu: acho melhor eu levar uma bolsa. Eu tenho muita coisa pra levar.
Maggie: Poe as minhas junto... meu celular, minha carteira, maquiagem... – disse me entregando tudo...
Peguei uma bolsa e taquei tudo lá dentro...
Ficamos sentadas entediadas, esperando a campainha tocar.... Minutos longos, e muito longos passaram-se e finalmente a campainha tocou. Esperei uns 5 segundos pra não parecer desesperada. Andei vagarosamente até a porta e abri. E lá estava Louis, com uma calça jeans branca super colada, oque deixava ele muito gato. Uma camiseta de manga azul marinho e uma jaqueta preta... e um Vans azul marinho pra completar.
Louis: wow... S/n você tá linda!
Eu: am... quer entrar?
Ele consentiu e entrou. Chamei Maggie uma vez, onde essa menina se meteu?
Eu: quer alguma coisa? Agua...
Louis: Agua obrigado – disse completando
E então me senti útil em fazer alguma coisa, a não ser corar debaixo do olhar de Louis.
Eu: bom, onde é que é a casa de vocês? – gritei da cozinha
Ele não respondeu, então resolvi me virar levando o copo comigo. Mas me deparei com o corpo esguio de Louis ali na minha frente. Oque quase me fez derrubar o copo no meu lindo vestido.
Louis: cuidado s/n... me desculpe, não quis assustar
Nossos rostos estavam próximos o suficiente, para eu sentir sua respiração batendo contra meus lábios...
Xxx: estou interrompendo algo?
Louis rapidamente se afastou de mim e olhou Maggie.
Eu: n-não... bom, está pronta? – disse entregando o copo a Louis. Que logo o virou de uma vez só.
Maggie: Sim... vamos?
Maggie foi na frente, seguida de mim...
Louis: s/n?
Eu: fala – disse me virando pra ele
Louis: am... é que
Eu: acho melhor irmos não? Os meninos podem estar esperando
Louis: sim, claro
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------
:P 
Tao gostando? Sejam sinceras! Querem a outra fic? RT- Sejam Sinceras! 
Talvez eu volte hoje com ML... nao sei ainda...mas venham conferir
Beijinhooooooos
Comentarios?



Nenhum comentário:

Postar um comentário