quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Make You Believe" capitulo 23

1 temporada - capitulo 23 - Awn...

Olhei por alguns segundos, eles se arrumarem na minha cama. Fui ao banheiro, escovei os dentes e ... sim, eu tive que passar por cima de Louis pra deitar... Zayn já estava dormindo, não queria acorda-lo. Me virei pro lado de Zayn... Louis se virou pro mesmo lado, me puxando para seus braços. Me aninhei em seu peito.... e sim... nós estávamos deitados de conchinha.
[...]
Xxx: LOUIS VOCÊ VAI EXPLODIR A COZINHA DELA!!
Acordei com esse som vindo da cozinha. Coloquei a mao do lado, procurando o corpo de Louis. Mas ele não estava lá... confesso que fiquei meio triste com esse fato. Olhei pro outro lado. E zayn estava dormindo ainda. Deitei de novo na cama... Eu dormi super bem hoje. Ah é obvio... qualquer pessoa que dormir de conchinha com Louis Tomlinson e acordar colada no corpo de Zayn Malik... iria dormir bem. Ah e sim... se Zayn estivesse me envolvendo com seus braços nós estaríamos dormindo de conchinha. Ele tava virado pro mesmo lado que eu... E eu.... não sei porque estava aninhada em seu peito. Mas os braços dele não me envolviam... Louis ficou me encoxando a noite toda...mas confesso que eu gostei.
Fui obrigada a levantar porque tava mó gritaria do caralho lá na cozinha. Fui pro banheiro... escovei os dentes e fiz um coque alto. Fui pra cozinha ainda bocejando...
Liam: s/n! Bom... louis está tentando fazer café da manha
Eu: tem comida ai? Tô com fome – disse sentando no banco do balcão
Maggie: Ele tá quase queimando a cozinha, você quer que tenha comida? – disse sorrindo
Eu: Foda-se... eu quero comida – todos riram – disse descendo do banco e indo até Louis.
Por algum motivo que só Deus sabe, Louis largou tudo que estava fazendo... e me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Ele tinha acabado de colocar a 1ª massa de panqueca na frigideira.
Eu: deixa que eu faço isso – disse empurrando Louis pro lado
Maggie estava fazendo outra panqueca na outra boca do canto do fogão. Sabe quando você tipo, tipo quando você tá fazendo pizza e pra virar ela você joga ela pra cima e o outro lado cai na sua mao? Eu fiz isso na panqueca... porque meu tio que é cozinheiro me ensinou... e eu me sinto uma cozinheira quando faço isso haha.
Bom, eu fiz isso... todos me olharam surpresos. Pois eu fiz isso e coloquei a panqueca em um prato vazio e limpo assim que ela caiu de novo na frigideira. Bom... eu e maggie fizemos o café da manha e todos nos comemos.
Fomos todos pra sala, quando o telefone de Liam toca e Zayn aparece...
Zayn: que barulheira é essa? – disse coçando o olho.
Eu: awwwwwwnnn como você tá bonitinhooo – disse fazendo voz de bebê
Louis: owwwt que voz fofinha – disse me abraçando...
Liam falava no telefone no canto da sala... logo ele volta e diz:
Liam: Simon ligou... ele perguntou onde estávamos, e ele disse que tem um carro vindo daqui 1 hora.
Zayn: É melhor nós começarmos a nos arrumar
Niall: Zayn, você é o único que demora 1h de frente pro espelho – disse sorrindo... todos riram
Zayn não ligou pro comentário e foi se arrumar. Ele foi o 1º a começar e o ultimo a acabar. Liam foi oque se arrumou mais rápido... eu estava sentada no sofá... quando Harry apareceu com o cabelo caído no rosto... cachos. Bom, ele usa topete agora. E ele saiu gritando:
Harry: ALGUÉM SABE FAZER UM TOPETE?
Zayn: EU!
Eu: EU QUERO TOPETE NÃO UMA ONDA – todos riram de cada canto da casa
Harry apareceu no corredor... estávamos eu e maggie e ele repetiu
Harry: alguém sabe fazer um topete?
Eu levantei a mao
Harry: você pode fazer um topete no meu cabelo? Assenti e Harry veio até mim. Levantei e olhei pra cima
Eu: eu acho melhor você se sentar... senão eu não alcanço.
Harry riu e se sentou...
Harry: baixinha –murmurou
Eu: eu não sou baixinha... sou desprovida de altura
Harry: é bom... as baixinhas são as melhores. – Fiquei em silêncio enquanto corava
Fui até o meu quarto e roubei o gel do Zayn... Mas ele já tinha acabado então whatever.
Fiquei na frente de Harry, que estava sentado... em um momento vi seu olhar direcionado para meus seios... Alias, eu admito... a minha blusa de pijama tem um decote enorme... e eu tinha peitos ... e talz...
Terminei de fazer o topete em Harry e ele agradeceu e voltou a se arrumar.
Todos fizeram uma “fila” pra dar tchau pra mim e Maggie...
O primeiro era Louis... ele logo veio e me deu um abraço forte e demorado. Assim como Niall fez o mesmo com Maggie... mas Niall não parecia gostar de Maggie... mas sim, ter ela como melhor amiga esses dias... Ele a adorava, dava pra ver isso.
Louis: hey s/n... poderia me dar seu telefone? Gostaria de manter contato – disse envergonhado.
Eu: am claro.
Maggie me olhava maliciosa enquanto eu ditava meu celular para Louis e ele anotava o número em seu celular.
Niall: vai ter uma festa na nossa casa hoje.. vocês duas estao afim de ir? – disse olhando Maggie
Eu: am claro... que horas?
Niall: as 8h começa...
Maggie: Vamos estar lá...
Louis: eu venho pegar vocês 2 as 7h30... porque nos moramos bem longe...
Eu: tá – disse sorrindo
Dei um abraço em todos eles... e eles saíram...
Assim que eles saíram já veio Maggie me deixando toda desesperada...
Maggie: s/n... com que roupa você vai?
Eu: Merda... não tenho bosta de roupa nenhuma de sair!!
Maggie: Eu não tenho nenhum vestido bonito o suficiente merda!
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E entao? Tao gostando dessa fic? Se tiver 2 comentarios aqui eu posto a sinopse da proxima fic! O nome é "My Dream" ok? 
Beijonhos
Comentarios hoje?







Nenhum comentário:

Postar um comentário