terça-feira, 13 de agosto de 2013

"My Love" capitulo 17

3 temporada - capitulo 17 - musicas...
Louis: onde você vai?
Eu: vieram coisas na minha cabeça... – disse indo pro quarto...
Louis: da letra ou da melodia?
Eu: da letra – disse colocando uma calcinha
Coloquei essa roupa:

E desci, peguei meu violão, que estava do lado do piano e da guitarra. Eu sei tocar piano, violão e guitarra... é. Sentei no sofá e comecei a dedilhar as notas que eu tinha criado esses dias... A melodia simplesmente veio na minha cabeça enquanto pensava em Zayn.
“Don’t, try to make me stay, or ask if I’m ok.
I don’t have the answer.
Don’t, make me stay the night, or ask if I’m alright.
I don’t have the answer”
Cantei… Louis me olhou surpreso
Eu: que foi? – disse sorrindo envergonhada
Louis: Simplesmente veio tudo isso na sua cabeça? Eu demoro séculos pra escrever a 1ª frase e você já criou o primeiro solo em 2 minutos – ri
Peguei um papel e uma caneta e escrevi esse trecho no mesmo.
Eu: pensa pensa pensa s/n... – murmurei pra mim mesma
“Heartache, doesn’t last forever.
I’ll say I’m fine.
Midnight, ain’t no time for laghing
When you say goodbye”
Louis: caralho s/n… você faz 3 músicas em 1 dia só desse jeito! – ri
“It makes your lips, so kissable
And your kiss, unmissable.
Your fingertips, so, touchable.
And your eyes, Irresistible”
Louis: e já se foi o refrao – ri
Eu: eu componho com uma facilidade enorme... eu não me entendo.
Louis: continua...
“I’ve, try to ask myself.
Should I see someone else.
I wish I know the answer
But I know if I go now, if I leave.
That I know my own tonight….
I never know the answer”
Louis: chega a dar raiva de você – disse rindo
Escrevi todas essas partes, e assim eu criei a 2ª música...
(coloca Irresistible)

Louis me olhava surpreso, com a minha facilidade de compor. Eu compus em 30 minutos... Eu só... tive inspiração. Essa vai ser minha 2 musica. Assim que terminei, liguei pra simon
LIGAÇÃO ON
Simon: alô?
Eu: Simon! É a s/n... S/n Marin
Simon: ah oi s/n... eai? Nova música? – disse rindo
Eu: na verdade sim, eu acabei de compor
Simon: Amanha você tá livre?
Eu: sim
Simon: Vem até o studio, quero ouvir a música, ai nós lançamos
Eu: obrigada... até mais
Simon: até
LIGAÇAO OFF
Eu: essa vai ser minha segunda música
Louis: Agora você estora as paradas sabia? “Hurricane” foi muito famosa... todos gostaram, imagina então “Irresistible”
Eu: é... – sorri
Louis: pois é... – disse me arrastando até o piano
Eu: que foi?
Louis: Cria uma... melodia pra outra música
Eu: aaaah Louis.
Toquei uma breve melodia que não saia da minha cabeça...
Louis me olhava sorrindo, com os olhos brilhando
Eu: Eu vou compor essa do piano e vou dar pra One Direction gravar
Louis: oque? – disse incrédulo
Eu: você ouviu bem
Louis: claro que não... a música é sua, não....
Eu: sim, eu vou dar, vender tanto faz. Mas vocês vao gravar essa música
Louis me olhou indignado
Continua...
---------------------------------------------------------------------
:(
Comentem?

Um comentário: