quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"Make You Believe" capitulo 1

2 temporada - capitulo 1 - "Vocês iam transar né?" 
Eu estava ali perto da piscina, bebendo pra caramba e conversando com o Harry...
Harry: hey... você e o Louis tao...- disse gesticulando
Eu: não... somos só amigos
 Juro que vi um brilho se abrir no olho do Harry, como se uma esperança surgisse, como se a chama reacendesse de novo...
Harry: ah... falando no Louis, onde ele tá?
Eu: eu sei lá... ele me abandonou aqui...- disse meio bebada
Harry: você tá bêbada?
Eu: eu... eu não sei.... acho que sim
Harry: s/n... você bebeu demais, acho melhor eu te levar pra casa
Eu: me deixa curtir Harry... vem... bebe comigo?
Harry: você não tá bem...
Eu: idai? Quem liga? Eu to aqui pra ficar sendo julgada ou pra me divertir?
Harry: n-não eu só...
Eu: desencana harry, vai se divertir um pouco por favor – disse bebendo o uísque que tava na minha mao.
Ouvi alguém chamar o nome do Harry...
Harry: eu... eu vou ver quem é...
Eu: isso me abandona também... – ele saiu
Logo eu vejo todos eles falando com uma menina (com a cor do cabelo da Gemma) ...
Fiquei enciumada e Maggie aparece.
Maggie: você sabe quem é ela?
Eu: não... não consigo ver direito quem é...
Maggie: você quer ir embora?
Eu: só se for agora.
Fui pra parte de tras da casa, eu iria sair pelos fundos... Maggie me acompanhava. Logo ouço alguém chamar meu nome. Paro de andar e me viro... é Louis.
Louis: s/n... espera... porque você tá indo embora? – disse ofegante.
Eu: nada Louis. – disse voltando a andar
Louis: não é ciúme da Gemma é?
Eu: G-Gemma?
Louis: nos conversávamos com a Gemma
Eu: ah... tchau – não dava pra ver que era a Gemma.
Sai andando. Louis parou na minha frente me impedindo de passar.
Eu: louis me deixa passar...
Louis: não até você admitir que era ciúme
Eu: não era ciu....
Fui interrompida pelos lábios de Louis me calando. Sim ele me beijou... no começo foi apenas um selinho. Mas aquilo foi se tornando um beijo doce, calmo, e caloroso...
“LEITURA” OFF
Xxx: MAMAAAE!
Fui interrompida da minha leitura...
Eu: que foi Daisy?
Daisy: to com fome, o papai já chegou?
Eu: tem comida na cozinha... não sei, porque?
Daisy: pra ele comprar comida pra mim!
Eu: vai procura-lo, e você tem 13 anos... sabe se virar certo?
Daisy: 12...
Eu: 1 ano a mais apenas... vá
Daisy: que livro é esse?
Eu: é meu... sai
Daisy: eu posso ler depois?- ela me pegou de jeito
Eu: p-pode... mas só depois que eu terminar.
Daisy: ok! – ela sorriu – vou comer – ela saiu
Pude assim voltar a minha leitura.
LEITURA ON
Louis encerrou o beijo e me selou, abri o olho e ele ainda estava de olho fechado. Colei nossos lábios novamente e acariciei sua nuca, ao mesmo tempo o puxando mais pra mim. E eu o puxava e puxava pra mim... sim, se você já está pensando isso, é exatamente oque eu queria. E acredite, acabou rolando...
Louis encerrou o beijo e me puxou pra dentro de novo. Ele subiu a escada ainda me puxando pela mao, ele entrou em um quarto, rapidamente me puxou pra dentro, me pressionou contra a porta, agora já fechada e trancou a mesma.
Ele tirou seu casaco e me olhou. Colei nossos lábios de novo e levei minhas mãos até a barra de sua camiseta. Levantei a mesma e Louis levantou os braços me permitindo tira-la.
Louis: você quer mesmo isso?
Eu: ainda alimenta duvidas?
Ele sorriu e colou nossos lábios. Logo voltando a me beijar. Ele abaixou o zíper nas costas do meu vestido e eu deixei o mesmo cair. Ficando apenas de calcinha e sutiã. Ouvi alguém bater na porta.
Louis:  merda... – ele murmurou pra si mesmo.
Eu: quem é? – sussurrei.
Louis: não sei... – ele pensou- - já sei, entra debaixo do cobertor e finge que tá dormindo.
Eu: ok... – disse me soltando de meus braços.
Ele me acompanhou, rapidamente colocou a blusa enquanto eu me aninhava na cama. Fechei os olhos e ouvi a porta se abrir.
Louis: quem... ah... oi Harry.
Harry: é a s/n?
Louis: ela ta dormindo... ela tava com muito sono.
Harry: mentira...  ia transar com ela não é?
Louis: não!
Harry: Louis seus olhos não mentem... eu aposto que ela tá nua debaixo no cobertor fingindo que dorme – ele sussurrou.
Louis: Como tem tanta certeza?
Harry: É a hipótese mais provável... é a primeira vez que quase te pegaram transando, você tá nervoso e só queria se livrar da “pessoa” – disse baixo
Louis: Você sabe que eu não sou virgem harry... Por que vo...
Harry: eu sei que não é virgem... perdeu com a Hanna, sua antiga namorada depois do primeiro ano de namoro... E essa foi sua primeira vez...
Louis: tá... isso já é de se adivinhar...
Harry: Você transou 3 vezes com a Hanna, e depois com uma garota da boate, você estava bêbado. Foi forçado com a Eleanor também, e você tá na seca há um tempão.
Louis: harry... a s/n é importante pra mim... cala a boca e vai embora... e não conta nada – sussurrou.
Harry: tábom... eu vou... mais depois você vai me contar... tudo. – disse baixo.
Tava me dando sono.... ouvi a porta se fechar...
Louis: s/n? s/n tá acordada
Eu: to...
Nós olhamos uns segundos e logo juntei nossos lábios de novo.
 Continua...
--------------------------------------------------------------------------
Hey! Tudo bem com vocês? 
Tabom gente agr é serio, vcs querem ou nao a sinopse da nova fic? 
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário