terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Make you believe" capitulo 25

1 temporada - capitulo 25 - Tegan/ 21?
Saimos e eu tranquei o apartamento. Fomos direto pro elevador. Tentei parecer normal e não segurar nas paredes. Mas não deu certo porque eu acabei grudada na Maggie. Parou em um andar e 2 meninas entraram. Elas olhavam Louis com o olho brilhando. Uma garota, loira, cabelos compridos e repicados. Covinhas, olhos azuis claros. Ela me lembrava muito a Hanna... Ela cutucou Louis e pediu pra ele tirar uma foto com ela.
Ele assentiu e tirou a foto.
Xxx: com licença?! – disse essa menina.
Eu: oi?
Xxx: desculpe a pergunta, eu percebi que você tá com o Louis. – ela disse baixo para que somente eu escutasse – Quem é você?
Eu: sou só uma amiga dos meninos ok? – disse baixo
Xxx: ah tudo bem... prazer, meu nome é Tegan
Eu: prazer S/n...
Tegan: você não é daqui é? Tem sotaque diferente
Eu: sou do Brasil
Tegan; ah! Brasil – disse sorrindo – você é linda mesmo
Eu: oi?
Tegan: todos sempre dizem que as brasileiras são lindas... você é linda de verdade
Eu: ah obrigada... você é perfeita também..
Tegan: obrigada – disse sorrindo envergonhada
Louis: as duas estao certas
Eu: oi?
Louis: vocês duas realmente são lindas... – disse corando
Eu: aaawwwwn Tomlinson corado! Que fofo! – disse apertando as bochechas dele metaforicamente.
Todos riram e o elevador finalmente chegou na recepção. Todos saímos do elevador. Tivemos que “fugir” pelos fundos e finalmente conseguimos chegar a casa do Styles. Louis abriu a porta esperando Maggie e eu entrarmos respectivamente.
Logo chega o Niall, provavelmente bêbado e diz:
Niall: eita Lou! Eu vi hein?! Deixando a s/n passar na frente só pra olhar a bunda dela? Que cavalheirismo!
Eu e Louis rimos envergonhados. Depois chega o Zayn, ele estava com um céu azul na mao.
Eu: nossa Maggie... você tá uma gata! – ele ainda não tinha me visto.
Maggie: obrigada...
Niall: essa aqui já é minha – disse arrastando maggie pra fora dali
Zayn: ah eu ainda não tinha te visto s/n... você tá linda!!
Eu: obrigada – disse envergonhada.
Logo apareceu Liam, estava nada mais nada menos que um copo de refrigerante. Coca... odeio coca.
Liam: olá s/n
Eu: oi Liam – disse dando um beijo em sua bochecha.
E todos os meninos passaram bêbados, outros sóbrios e outros nem sabendo oque estava fazendo. Eu nem sabia mais onde Maggie estava. Louis apenas permanecia ao meu lado. Logo apareceu o garçom com uma bandeja cheia de copinhos de vodka. Eu ia pegar um e Louis segurou meu braço.
Louis: perai mocinha... quantos anos você tem?
Eu: 21...
Louis: mentira, te dou 19 no máximo
Eu: não é mentira... quer ver minha indentidade?
Louis: você tá com ela ai?
Eu: tipo sempre – disse mostrando pra ele...
Louis: você não parece ter tudo isso

Eu: eu não uso maquiagem querido – disse virando um copinho de uma vez só. Ele riu...
Continua...
------------------------------------------------------------------------
EAEEEEEEE?!
Acho que ninguém ainda participou do concurso de adm... eu ainda tenho que verificar.. mas tenho certeza que ainda nao! :( :( :( :( :(
Comentem?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário