sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"My Love" capitulo 19

3 temporada - capitulo 19 - PLL
Louis: serio que você não tá sentindo?
Eu: to Lou, mas eu já to acostumada.
Louis: como se acostuma a um fedor desse?
Eu: vivendo com isso desde do ano passado – disse rindo
Louis: vamos logo sair daqui – disse me puxando pela mao automaticamente me levantando.
Descemos de novo pra sala. Sentei no sofá e liguei a TV.
Louis: poe Pretty.. aquele baguio lá
Eu: Pretty Little Liars, e não porque você só quer ver a Hanna.
Louis: uma gata daquelas como eu posso não olhar?!
Eu: não é pra olhar... – disse olhando a TV e indo de canal e canal vendo oque estava passando.
Louis: não tem nada passando.
Sem querer eu acabei parando num canal que estava passando Pretty Little Liars.
Eu: eu só vou deixar ai porque eu não gosto de perder um capítulo. – louis sorriu – E você mocinho, nada de ficar paquerando a Hanna! – disse subindo em cima dele
Louis: tá, tá agora sai você tá pesada
Eu: eu? Você que é um gordo e tem inveja de mim – rimos
Meu celular tocou, era Zayn! Atendi
LIGAÇÃO ON
Eu: Oi amor
Zayn: S/n, erg...
Eu: que foi? –disse preocupada
Zayn: os meus pais vao viajar sozinhos e a Doniya vai ficar na casa do namorado dela, a Waliyha vai ficar na casa da amiga dela e eu tava pensando. Você quer vir me fazer companhia hoje a noite?
Eu: você vai ficar sozinho?
Zayn: vou... vem ficar comigo? A casa é toda nossa hoje.
Eu: então tá, eu vou ai as 8h...
Zayn: ok... beijos e... eu te amo
Eu: beijos, eu... também te amo...
LIGAÇÃO OFF
Louis: quem era?
Eu: o zayn...
Louis: oque ele queria?
Eu: ele vai ficar sozinho hoje a noite e quer que eu fique com ele.
Louis: e eu vou ficar sozinho?
Eu: amanha a noite eu vou na sua casa te fazer companhia também.
Louis: dorme lá em casa amanha então.
Eu: uhum...
Olhei no relógio, eram 5h.
Resolvi esperar acabar o programa, depois eu toquei um pouco de piano pro Louis e ai sim eu subi pra me trocar e arrumar minhas coisas.
Eu: você não tá de carro né?
Louis: não...
Eu: então eu vou te levar pra casa e ir pra casa do Zayn
Louis: não... não pre...
Eu: pro carro gordo... – ele riu
Peguei meu celular e desci as escadas devagar. Louis estava atrás de mim...
Deixei Louis em casa e fui direto pra casa de Zayn. Desci do carro e toquei a campainha

Zayn: Oi – disse abrindo a porta...
Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Oi! Desculpa, sei que nao volto aqui faz tempaaao. 
Mas eu nao to tendo tempo. Nem sei se volto hoje! 
Bom... amanha eu vou no shopping com minhas amigas. Domingo igreja. 
As esperanças de vocês serão Segunda e Terça, por que apartir dai = provas E liçoes
:(
Bjooss

3 comentários: