segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Decidido

Tá decidido! Eu nao vou desativar o blog!
Porque? 2 pessoas comentaram... e eu vejo que deixem 2 pessoas felizes!
"Acho que sei de qual blog você esta falando , e eu gosto muito do seu , não nos abandone pfvr !"

"oi eu gosto muito do se blog e por favor na desativa não eu to doida pra saber o final das fics e eu já li todas ate agora e eu achei muito boas e eu quero q vc termine pq vc escreve muito bem e pfv termina de escrever a fic MY LOVE AND MAKE YOU BELIEVE plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu gosto muito do seu blog pfv não desativa nao"

essas 2 pessoinhas conseguiram me convencer a ficar! esse segundo comentario eu devo muito a você! seja lá quem for, eu li chorando isso!
Bom, qualquer duvida, meu ASK está sempre disponivel ok? beijooooooooooooos
muiiitos beijoos
p.s vcs querem a sinopse da fic "my dream" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário