sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Aviso

Gente,  eu tava lendo o blog que eu acompanho. E lá tem um aviso. Dizendo que ela abandonou o blog, e que ela nao tá tendo tempo, que ela ama demais as leitoras dela, que ela nao está postando como antes, que o blog nao é como antes, e que ela vai desativar o blog por um tempo. 
E entao, eu lendo aquilo, me senti culpada por nao postar como antes aqui. O meu blog, vai ficar igual o dela...metaforicamente abandonado. Eu posto de vez em quando... e eu lendo aquilo me senti SUPER culpada por nao estar aqui com vocês. 
Antes o blog tinha novo capitulo de toda fic todo dia! Agora tem 2/1 capitulo por semana da fic...E eu peço MIL DESCULPAS POR ISSO. 
Eu espero que todas essas 25, 291 pessoas que visitaram o blog, tenham valido a pena vir aqui pra elas! Espero que esse tempo tenha valido a tempo pra vocês. 
Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar tao impresente no blog. Oque acontece é que minhas aulas voltaram e eu nao to tendo tempo. Eu tenho 3 fcs no insta pra cuidar, e gasto o dia todo neles... nao aqui, desculpe
Antes minha prioridade de "coisas a fazer" era postar no blog... agora já nao é mais. Agora é entrar no @dream_directioners no @yeaah_edits e no @ooh_perfects e eu falto neles TAMBÉM!
Eu quero que entendam tudo isso. Mas esse blog... ela tinha motivaçao... oque ela tinha? ela tinha 7364793178 perguntas no ask só das leitoras dela. Ela tinha 20 comentarios em cada postagem. Ela tinha adm, ela tinha tudo que qualquer um pode imaginar no blog... oque eu nao tenho
No total de comentarios, sabe quantos tem? 30.... no total de todas os comentarios, sao 30. Ela? Ela conseguia trinta em uma postagem só quando deixava muito suspense.
E sabe? 5 desses comentarios sao meus... respondendo vocês.
Eu nao estou tendo tempo pra postar, e muito menos motivação pra continuar... entao... Eu acho que vou desativar o blog.
Só por um tempo, a decisao nao é permanente ainda... mas eu nao tenho nada. Eu nao posso dizer que amo vocês como ela disse, porque eu nao conheço vocês. Eu só leio comentarios assim:
-Continua!
-Eu acho que vocÊ deveria ter feito a fic com o Zayn
-Continua essa fic? (era fic acabada)
-Eu descobri teu blog há 3 dias, e já li quase tudo e me apaixonei! Continua pfv
-Eu adoro essa banda! pena que eles acabaram
Eu nao tenho pergunta nenhuma no ask, nao tenho mais de 30 comentarios e eu tenho todo direito de dizer que estou insatisfeita. Eu nao tenho mais vontade de escrever... e isso é triste.
Eu espero que vocês tentem entender... obrigada.
                                                                  xx Giiuh

Um comentário:

  1. Acho que sei de qual blog você esta falando , e eu gosto muito do seu , não nos abandone pfvr !

    ResponderExcluir