sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Make You Believe" capitulo 22

1 temporada - capitulo 22 - "ela era depilada?''
Todos foram pegar suas roupas. Fiquei na sala um tempo. Na verdade eu estava vendo Parental Control. Minha serie favorita! Bom, mas já estava acabando. Então resolvi ir me trocar. Zayn estava tomando banho no banheiro do meu quarto. Niall no banheiro do quarto de hospedes e deus sabe onde estavam Louis, Liam e Harry. Bom... abri a porta e entrei. Me deparei com Louis apenas de boxes pretas... ainda meio molhado. Vi em câmera lenta uma gota cair de seu rosto, passando por seu pescoço e seu abdome...
Louis: S/n! – ele pareceu surpreso mas não envergonhado.
Eu: a-am... me d-desculpa
Louis: não se preocupe... você não me viu nu nem nada
Eu: ...
Louis: Mas tudo que precisa fazer S/n... é me pedir
Senti minhas bochechas pinicarem. Louis se passou pelo pequeno espaço da porta. Como eu estava lá. Ele colou nossos corpos. Nessa hora, Harry passava por ali. Provavelmente procurando o banheiro. Olhei pra ele envergonhada.
Eu: Harry?!
Louis saiu do banheiro, sai atrás dele apagando a luz e fechando a porta. Eu olhava Harry envergonhada.
Harry: Eu só queria tomar banho antes de dormir, mas se quiserem posso voltar outra hora.
Eu: Não, não precisa Harry. Eu... Nós! Já estamos de saída... bom... se me dão licença.
Eu entrei no quarto mais deu pra ouvir a conversa de Louis e Harry no corredor. Eles falavam de mim.
Harry: Vocês estão juntos?
Louis: Não... pelo menos agora não...talvez futuramente
Harry: Ah... posso te contar uma coisa?
Louis: Claro que pode Harry... sempre pode contar comigo
Harry: Sabe aquela hora que vocês mandaram eu ir ver porque s/n e Maggie demoravam tanto?
Louis: Hum? – disse curioso
Harry: Então, eu entrei no quarto e a s/n tinha acabado de sair do banho.
Louis: Ela estava só de toalha?
Harry: Sim... mas eu acho que ela se assustou quando viu alguém entrando... e derrubou a toalha
Louis: Você a viu pelada Harry?
Harry: resumindo... sim...
Louis: eai como é? – disse rindo
Harry: Louis!
Louis: Ué... eu só quero saber...ela era depilada?- ri abafado
Harry: LOUIS!
Louis: Ai tabom, parei...- ele entrou no quarto e eu fingi que tava arrumando o armário. Porque tava lá do meu lado e tava aberto.
Harry: eu vou tomar banho ok?
Eu: pode ir... – disse sorrindo
Zayn estava arrumando a cama pra ir dormir. Ouvi a toalha caindo no chão. Eu sabia que ele estava apenas de boxes de novo. Só sei que eu estava de costas arrumando o armário porque realmente estava uma bagunça. Bom, pelo menos eu não vi nada.

Porque quando eu me virei, ele já estava indo deitar... Zayn estava no lado direito, louis estava deitando do lado esquerdo. É, eu teria que dormir no meio.
Continua...
-----------------------------------------------------------------
Hey! 
Quem de vcs tem instagram? Eu tenho um do 1D @dream_directioners tenho de edit @yeaah_edits tenho dos meus idolos @ooh_perfects e o meu pessoal @woow_malik Sigam lá! Eu sigo de volta é só falar q lê o blog!!!
Bjs
Comentem 

Um comentário: