terça-feira, 30 de julho de 2013

"My Love" capitulo 15

3 temporada - capitulo 15 - "Tipo vida sabe?"
Xxx: você vai ter que fazer alguns exames agora – levei outro puta susto do caralho
Eu: ah que susto
Medico: me desculpe... você terá que fazer alguns exames...
Eu: tudo bem
Medico: vamos... vocês podem vir junto
Levantei e Zayn e Louis me seguraram rápido porque eu estava fraca... não aguentava o próprio peso...
Medico: se quiserem eu posso pegar uma cadeira de rodas
Zayn: não precisa
Eles dois me ajudaram a chegar a sala que o medico estavam me guiando. Eles me sentaram no baguio de ver o bagaço do coração.
Bom... foi uma bateria de exames... e finalmente eu pude voltar pro meu quarto...
Assim que chegamos no mesmo, Zayn sentou na cadeira... e Louis na outra.
Deitei, olhei Zayn... ele piscou pra mim... Olhei Louis, ele tava quase dormindo.
Eu: vem deitar comigo Lou... não vou deixar você dormir na cadeira!
Louis: alguém vai acabar caindo da cama
Eu: não vai não... a cama é grande... vem logo
Finalmente, ele tirou os sapatos ficando apenas de meia. Ele tava de calça de moletom e blusa de manga comprida. Provavelmente ele estava indo dormir quando ligaram pra ele e ele saiu correndo do jeito que tava mesmo. Ele deitou... me puxou para seus braços e eu dormi rapidinho.
[...]
Acordei com a voz do Zayn... provavelmente conversando com o Louis. Eu ainda sentia o corpo de Louis na cama. Eu queria ouvir a conversa... então fingi que estava dormindo
Zayn: Louis... porque você terminou com a Eleanor por causa da S/n? – ele terminou com ela?
Louis: Eu não sei porque... eu gosto muito da s/n... de verdade. E como eu sempre disse, os amigos sempre 1º - awwwn
Zayn: A primeira coisa sempre na minha vida, é a s/n – duplo awwn
Louis: Você é a única pessoa que eu confio pra deixar a s/n... eu não confio a s/n com a Eleanor
Zayn: eu também não – mais porque?
Louis: E eu acho que a s/n não confia na Eleanor – é verdade... eu não confio
Zayn: Com certeza ela não confia... ela sempre me diz que as únicas pessoas que ela sempre pode contar, sou eu, você e a mae dela
Louis: As únicas pessoas que eu posso contar... é você, Harry, Liam, Niall, minha mae e a S/n...  Sinceramente, Eleanor não é uma boa amiga
Zayn: Exatamente, se ela fosse... estaria aqui com a s/n... e não iria embora até ela ter alta.
Louis: Eu nunca vou deixar essa menina – disse tirando os cabelos do meu rosto... awwwn
Zayn: Ela sempre diz que você é o melhor amigo que existe...
Louis: Eu faço tudo por essa menina...
Zayn: Eu também... eu acho que se algum dia ela morresse, eu morria junto com ela
Louis: Ah eu já tenho certeza que morro junto – eles riram... awwn eles são muuuito fofos
Zayn: Eu amo ela mais que tudo... é tipo vida sabe? – é melhor eles pararem senão eu começo a chorar aqui
Louis: Pois é... s/n é muito importante na minha vida... eu amo muito essa menina... – eles riram
Xxx: quando ela acordar... podem troca-la pois ela já teve alta
Zayn: ótimo
Provavelmente seria o medico ali...
Louis: s/n... acorda bebê – ele disse no meu ouvido...
Zayn: s/n.... acordaaa! Você teve alta!
Eu: huh? – disse com o olho fechado ainda
Louis: você já pode ir embora – finalmente eu abri o olho...
Zayn: levanta... vamos se trocar
Sentei na cama e me espreguicei... coçei os olhos. E deitei de novo... Louis riu
Louis: levanta!
Levantei e as enfermeiras chegaram pra me ajudar
Eu: pode deixar isso com eles – disse pra elas
Zayn e Louis me olharam surpresos... Zayn pegou as roupas da mao da enfermeiras e colocou em cima da cama

Eu: fico aliviada de não ter uma janela enorme pra me verem... - eles riram
Continua...
------------------------------------------------------------------------
Tabom, já podem falar bastante eu sei que nao apareço aqui faz umas 2 semanas! Mas é que assim:
1º eu nem tive tanto tempo
2º Eu achei que o notebook tinha quebrado porque nao ligava e eu colocava pra carregar e nao ligava mesmo assim. Ai quando eu fui ver, o carregador dele tava fora da tomada, eu sou muito inteligente né? Ai ontem a noite eu coloquei pra carregar e hoje ele ligou! kkkk 
*Inteligencia ao extremo*
Talvez nem todo dia eu postarei aqui, mais eu tenho Fc's no instagram e sou muito ocupada... tentei entender ok?
Beijoos
Comentem?

2 comentários: