segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vagas para ADM

Estou abrindo agora, 1 vaga pra adm. Essa adm será apenas para Imagines. Então, se alguma de vocês for adm. Lembre-se, você só poderá postar avisos ou imagines. Lembrando, eu estou confiando meu blog, que eu tanto gosto. Há você!
Como participar? É assim, você faz um imagine bem comprido e hot. Com o mino que preferir. E então, você vai lá no meu Facebook, na minha pagina I'm Directioner Problem? e
 publica na minha Linha do tempo (linha do tempo da pagina)
Porque nao no MEU facebook? Porque, se você enviar um imagine hot, vai aparecer notificação pros meus amigos. E tem povo da minha igreja lá. Tirando que meus pais podem ver.E ai eu vou me encrencar demais. 
Então, pra quem nao entendeu ainda:
1ª Faz um imagine bem comprido e hot. Com o mino que preferir.
2º Vai na minha pagina com o link ali em cima. E publica na linha do tempo da Page.
3º Vai lá no meu Ask e avisa que você publicou um imagine na minha page. Porque eu nao entro muito no facebook, muito menos na page.
4º Já está participando!

Você precisa ter alguma rede social que dê pra ter conversas pessoais, como Skype, Kik, Whatsapp. OK? Então. O melhor imagine vence! Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário