segunda-feira, 22 de julho de 2013

"My Love" Capitulo 12

3ª temporada - capitulo 12 - Tudo Acabado
Medico: eu já procurei no banco de doadores, e tem um disponível. É compatível com o sangue de s/n...
Eu: graças a deus – murmurei
Louis: Alguém pode entrar lá?
Medico: Sim, mas não façam o coração dela acelerar, vocês não tem noção do que pode acontecer. Só um de vocês pode entrar lá.
Louis: vai zayn...
Eu: m-mais...
Louis: Eu não vou aguentar ver ela daquele jeito, vai você
Assenti e acompanhei o medico. Ele abriu uma porta, e esperou eu entrar na sala. Entrei na mesma e o medico fechou a porta atrás de mim. S/n estava lá, com o rosto cheio de arranhões. Um grande esparadrapo contra seu peito. Ela estava cheia de maquinas ligada a ela. Ela continuava perfeita!
Eu: olha só a bagunça que eu fiz – disse passando a mao de leve em seu rosto.
Ela estava dormindo feito um anjo. Ou sei lá.
Eu: ah s/n... me perdoa... – senti as lagrimas se formando em meu rosto. Eu não gosto de chorar na frente da s/n... mas quem liga? Ela está dormindo...
Eu: eu te amo... me perdoa – peguei a mao de s/n... e me sentei em sua cama. – eu juro que nunca mais faço isso se você me perdoar, eu não presto pra você. Você merece muito mais que eu... mas eu continuo te amando demais. Tipo vida sabe?
Sim, eu estava chorando. Senti s/n apertar minha mão de leve. Sorri enquanto olhava sua mao. Ela estava me ouvindo!!!
Cara... eu amo demais essa menina. Olha só oque ela fez comigo! Antes desse anjo chegar na minha vida. Eu era frio... distante dos meninos. Nunca chorava... Agora, eu já desabo só de pensar na possibilidade de que ela me deixou. Eu daria tudo só pra mante-la viva. Eu daria minha vida por ela. Se não houvesse um doador compatível como o medico disse. Eu daria meu coração á ela. Só pra ve-la viva.
Xxx: você tem que sair agora... me desculpe
Eu: huh? Ah! Claro...
Levantei me dirigi até a porta e sai. Voltando a recepção. Louis se encontrava no mesmo estado que quando o deixei. Logo vejo Eleanor entrar pela porta e procurando alguém. Logo que avista Louis e eu, ela vem até nós.
Eleanor: Cadê ela?!
Louis: tá internada na UTI, ela precisa de um novo coração
Eleanor: Oque?!
Eu: mas acharam um doador compatível.
Eleanor: alguém pode entrar lá?
Eu: eu já fui... não sei alguém mais pode ir...
Eleanor: Amor me d....
Louis: NÃO VEM COM ESSA DE AMOR ELEANOR – olhei Louis surpreso – A CULPA DISSO É TODA SUA!
Eleanor: Louis como eu...
Louis: ELEANOR ESQUECE TÁ TUDO ACABADO...
Eleanor: louis.. – ela o olhava incrédula
Louis: tudo acabado. – repetiu furioso
Olhei Louis, ele estava vermelho.... com os olhos inchados e do mesmo jeito que eu o encontrei. Eleanor estava chocada com tudo isso e lagrimas se formavam em seus olhos. Ela se sentou do meu lado... E começou a chorar. Eu não sei se ela estava chorando por causa de Louis ou por causa de S/n...
 Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Desculpa nao ter postado todos esses dias, mas é que eu fui dormir 2 dias na ksa da minha amiga e ontem eu tenho igreja e de domingo eu posto logo quando acordo, mas eu acordei as 13h30 e já tinha que começar a me arrumar e eu ainda atrasei todo mundo, me arrumando. Mas ainda eu com 11 anos, arrrasei com a roupa semana passada, (saia e bota) e ontem uma menina de 15 anos foi com a mesma roupa que eu...ou seja me imitou, e eu devia estar anos luz na frente dela em relação a moda...Tá parei
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário