segunda-feira, 8 de julho de 2013

"My Love" capítulo 8

3 temporada - capitulo 8 - Perfeito
Começei a andar pelo estúdio, quando passei em frente ao depósito do zelador, ouvi uns.... gemidos? Ou sei lá... Seja lá quem for, não vou interromper. Fiquei alguns segundos raciocinando, pra tentar saber quem era. Ué? Zayn não volta a um grande tempo, não vi nenhum menino aqui do estúdio fora das salas. Fiquei um tempo raciocinando se seria zayn ali dentro.. mais com quem? Eu estava na frente da sala do zelador. Seria quem? PERRIE! Seria perrie com zayn ali dentro? Mais eu não vi Little Mix aqui... Elas podem ter chegado depois. Eu entro lá ou não? Eles não pareciam estar ... transando. Essa palavra soa tao ruim nos meus pensamentos. Eles pareciam estar apenas se beijando..
Mas oque eu faço? E se não for zayn e perrie? Eu faço oque? Mais e se for? Tentei criar coragem pra entrar. Espera! Louis vem comigo... Sai correndo até a sala do estúdio, abri a porta, e chamei Louis...
Louis- que foi?
Eu- eu acho que o zayn tá me traindo
Louis- onde?
Eu- na sala do zelador, eu ouvi uns... gemidos ou sei lá de lá. Mais eu não sei quem é...
Louis- porque você não entrou lá menina?
Eu- fiquei com vergonha! Haha
Louis- vem então..
Andamos depressa até a sala do zelador, os gemidos continuavam. Só que mais fortes. Os gemidos eram de zayn... não da tal garota. Eu conheço muito bem os gemidos do meu namorado. E eu sei que tipo de gemidos são esses. É assim, quando alguém esta fazendo certa coisa nele, o gemido dele tem um tom mais prazeroso.espero que todas tenham entendido Muda entende? O gemido dele estava assim. Louis abriu a porta pela metade. Eu vi tudo por uma certa frestinha pois louis estava tapando a visão. Era isso mesmo que eu pensava. Perrie estava.... com Zayn. E tipo assim ela tava... o... dele tendeu? Haha
A boca de Louis fez um perfeito “O” Senti lagrimas se formarem em meus olhos, não demorou muito pra elas cairem. Louis me olhou e riu discretamente com a cena. Zayn não soube muito oque fazer quando me viu.
Sai andando. Fui até a sala do estúdio. Aliás, minhas coisas estavam lá. Eu entrei chorando lá.
Harry- oque houve?
Eu- pergunta pro zayn oque houve Harry. – disse fria
Harry- vocês brigaram?
Eu- ainda não
Harry simplesmente me abraçou, retribui o abraço , o apertando forte. Harry sentia minha dor, parecia que já havia sentido isso. Nunca reparei o quando era bom o perfume impregnado em sua camisa. O quanto seus olhos verdes eram lindos. O quanto ele era perfeito. Seus lábios tinham um tom fortemente rosado. Seus cabelos encaracolados completavam o alibe da perfeição
Harry On:
Estava tudo bem até s/n chegar chorando. Não sabia oque aconteceu, a pergunta saiu automaticamente da minha boca. Ela foi tão fria. Eu sentia sua dor. Já sabia oque havia acontecido. Zayn, sinceramente… foi um babaca por fazer isso… S/n é linda, canta ... s/n é perfeita. E zayn a trai? Abraçei ela forte. Eu nunca havia sentido o cheiro de seu perfume. S/n era perfeita, seus lábios eram muito vermelhos. Oque deixava ela linda. Seus olhos, azuis, super hipnotizantes. Seu cabelo, dividido ao meio, repicado. Ela era muito linda, juro que se ela não tivesse nesse estado, e não tivesse muita gente aqui eu a beijaria.  E faria coisas inadequadas com ela, o dia todo.Os lábios dela pareciam me chamar. Ela era… perfeita… Dava pra ver pelo tecido de sua roupa que ela tinha um corpo escultural. Ela era… linda… eu… Ela é perfeita
S/n On:
Harry era lindo, perfeito. Acho que se não tivesse muitas pessoas aqui, e eu não tivesse nesse estado eu o beijaria e faria coisas censuradas o dia todo com ele. Eu poderia fazer isso o dia todo. Nossa! Tá eu sou uma tarada. Eu olhei pra baixo, envergonhada. Louis entrou na sala. Eu continuei olhando pra baixo. Juro que foi impulso tá? Meus olhos foram parar no membro de Harry.
Fui tirada por meu transe.... por Louis.
Louis- s/n...
Eu- que?
Louis- erg...
Ele não sabia oque falar.
Peguei a garrafa de champanhe e virei ela na minha boca.
Eu: eu vou embora! Harry!- ele me olhou- vem comigo?
Harry: am... – ele olhou Louis- tá... tá eu vou
Peguei a mão dele e sai andando.
Harry- aonde vamos?
Eu: não sei
Tudo bem, eu sabia muito bem aonde eu ia. Eu preciso esquecer tudo isso. Que jeito melhor a não ser sexo? Harry era o cara perfeito!
Dirigi até… a casa de Harry. Ele mora sozinho , melhor.
Harry: oque veio fazer aqui?
Eu: não sei
Sim, eu sabia muito bem oque estava fazendo.

Continua...
-------------------------------------------------------------------
:) 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário