segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aníversario do 1D

Meninas, amanha sabemos que é aniversario dos nossos meninos. Então, como sabem eu tenho um imagine do Louis aqui pra postar.
Então vamos fazer o seguinte, quem quiser fazer algum imagine e me enviar no Face... pode! Pra homenagear os nossos meninos, postarei todos. Podem fazer do jeito, como e de quem quiser. Mas me enviem e eu postarei com o seu nome! Se quiserem fazer videos agradecendo pelo 1D e me enviar o link posto também! Ou, se quiserem... faça um texto... mostrando a eles oque eles te importam. Sabe aqueles textos dramaticos que fazem você chorar? Faça um e me envie. 
Bom, isso é apenas uma ideia... mas se ninguém enviar nada e talz eu posto apenas o meu e pronto. Nao tento mais fazer nada de diferente com vocês. 
Imagine/Texto ---> FACEBOOK
link do video -----> ASK

Nenhum comentário:

Postar um comentário