terça-feira, 16 de julho de 2013

"Make You Believe" capitulo 20

1 temporada - capitulo 20 - Superman
Tirei o vestido, olhei como ele estava. Pois é, presumi que teria que ser jogado fora L
Me despi e liguei o chuveiro. Tomei meu banho tranquila. Mas eu juro que ouvi alguém entrando no quarto. Whatever. Abri a porta.
Xxx: S/n
Me assustei tanto que soltei a toalha e ela caiu.
Eu: MAGGIE! – disse enquanto abaixava e pegava a toalha me enrolando nela rapidamente
Maggie: Desculpa! Bom, você tava demorando demais! – disse rindo
Vi a porta se abrir, Harry colocar a cabeça pra dentro. De novo eu me assustei tanto, soltei a toalha e a mesma caiu.
Harry olhou surpreso. Eu não sabia oque fazer. 5 segundos depois eu peguei a toalha e me enrolei nela. Harry olhou Maggie com um ar decepcionado. E me olhou de novo
Eu: Harry!
Harry: erg... eu vim… os meninos acharam que vocês estavam demorando demais e me mandaram ver oque tava rolando.- disse coçando a nuca, ele tava corado awwn
Eu: Tá, eu acho que você já viu coisas pelo quarto demais! Pode ir agora...- disse corando
Harry assentiu rápido e saiu, parecendo um pimentao. Olhei Maggie envergonhada. Ela ria... Ah meu deus, ela tava super vermelha de rir. Meu deus parecia que ela ia morrer!
Maggie: foi.... muito.... engraçado...- disse entre fortes risadas.
Eu: pra você! – disse ainda corada
Coloquei essa roupa:


Fui pra sala. Nem olhei na cara do Harry pra evitar constrangimentos.
Louis: Hey linda! Senta aqui – disse tando um tapinha no acento vazio do lado dele
Eu: você não presta...- disse sorrindo
Fui até ele, e sentei do seu lado.
Eu: eu tô com fome. Alguém quer pizza?
Niall: eu quero
Todos assentiram e eu peguei o telefone e pedi as pizzas. Sentei de novo no sofá, ao lado de Louis. Só percebi que o filme que eles estavam vendo era de terror quando apareceu a cara de demônio da menininha. Eles estavam vendo Atividade Paranormal 3... Dei um gritinho, fechei os olhos e apertei o braço de Louis com força.
Louis: Nossa calma, não precisa arrancar meu braço fora! – disse puxando seu braço
Eu: desculpa... Mas eu tenho medo...
Maggie: Nem EU tenho medo!
Louis: O superman está aqui...ele vai te proteger – disse me puxando pros seus braços.
Só ai notei que a camisa que ele usava era do superman. Bom, essa piadinha arrancou risadas de todos. Menos de mim.
Ai eu só lembro que mostrou a avó delas descendo...o cara quebrando a coluna e talz.
Eu me apertava cada vez mais contra Louis toda vez que alguma coisa que dava medo ao meu ponto de vista aparecia na tela da minha TV. Como o filme já estava no final quando pedi as pizzas, quando o filme acabou as pizzas chegaram. Fui até a porta e peguei as mesmas. Levando-as para cozinha e arrumando a mesa. Chamei os meninos para comer. E no final todos estavam satisfeitos de barrigas cheias.
Voltei pra sala. Vejo Liam levantar até a janela e bufar...
Harry: oque houve?- disse indo até a janela
Logo ele estava bufando junto com Liam...
Eu: oque tá rolando? – disse indo até a janela também.
Liam: 5 vans de paparazzis...
Niall: Aonde nós vamos?
Louis: Vamos ter que ir embora... mas onde vamos ficar?
Zayn: Eis a questão.
Tive uma ideia... fui até a cozinha e Maggie percebeu que eu queria falar com ela. E foi atrás.
Maggie: Oque tá aprontando?
Eu: Acha que devo pedir pra eles ficarem?
Maggie: S/n! Tem apenas 2 quartos aqui! Eai?
Eu: eu não me importo de dormir no meio de 2 garotos da 1D – disse maliciosa
Maggie: Resolvemos depois... mas 2 quartos pra 6 pessoas?
Eu: 7!... quer dormir aqui hoje?
Maggie: Você arma cada uma... – disse assentindo
Eu: Ok... 2 quartos pra 7 pessoas – disse pensativa
Maggie: Você os convida sozinha cara! Eu vou no meu apartamento pegar roupas...
Eu: Vai me deixar nessa sozinha?
Maggie: O apartamento é seu – disse sorrindo
Maggie se foi, voltei a sala....
Niall: Onde está maggie?
Eu: Foi ao apartamento dela... ela já volta
Niall assentiu devagar...
Eu: Bom... vocês... podem dormir aqui se quiserem – disse mordendo o lábio inferior...
Louis: ficaria muito grato – disse me abraçando
Retribui o abraço.... louis me apertava muito forte... Parecia que ele nunca iria me largar!

Enfim, quando ele me largou... respirei fundo e todos se sentaram de novo. E Maggie chegou. Ela nem bateu, simplesmente entrou e sentou... Mas tudo bem né....
Continua...
------------------------------------------------------------------
Nao sei se volto hoje mas whatever. Gente o concurso de adm está cancelado
Bjs
Comentem

Um comentário:

  1. Ahh posta mais um , to gostando mt dessa fic <3 ass: sofia xx.

    ResponderExcluir