segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Make You Believe" capitulo 19

1 temporada - capitulo 19 - "Podemos ficar na sua casa?"
Corei e peguei os guardanapos de sua mão e consegui fazer um milagre ali. Ficou apenas uma mancha escura sobre minha barriga e seios.
Me sentei entre Harry e Louis.
Louis: Você está aqui sozinha?
Eu: Não, minha amiga já está chegando...
Nessa hora, recebi uma mensagem. Era de Maggie!
Achei o celular s/n! Mas arrumei outro problema! Assim que eu cheguei aqui a gasolina acabou! Você tem dinheiro pra taxi?
Eu: aaah Maggie – disse pra mim mesma
Louis: oque houve?
Eu: A gasolina do carro acabou! Eu vou ter que ir embora de taxi.
Harry: Não vai não
Eu: oque?
Harry: huh?
Eu: não vou oque?
Harry: Já que nós sujamos seu vestido...
Eu: meu vestido favorito- completei
Harry: Seu vestido favorito, não posso deixar você ir embora.... assim – ele apontou pro meu vestido
Louis: Bom, vamos!
Louis levantou, em seguida de mim e de Harry; Louis me agarrou pela cintura. Me guiando até o carro. Sim, de novo Louis Tomlinson me paquerando.
Zayn foi dirigindo, ao meu lado. No banco de trás estavam Louis e Harry.
Enfim, na porta de casa. Me virei pra Zayn
Eu: Obrigada por me trazerem.
Louis: Não se preocupe! – disse colocando a mão nas costas do meu encosto do carro. Era grosso mais eu sentia sem malicia
Ele me lançou um olhar meio sedutor, colocou a mão sobre meu ombro. Louis era uma gracinha!
Eu: eu tenho que ir... – disse quebrando a tensão que havia no carro.
Fui soltar o cinto, mais a merda emperrou. Harry foi me ajudar e nossas mãos roçaram. Ele soltou a fivela do cinto enquanto me olhava. Harry tinha um jeito mais discreto de me paquerar.
Enquanto eu a Harry trocávamos olhares, ouvi Zayn gemer. No começo pensei malicia. Mas quando o olhei, ele estava meio escondido.
Eu: que foi? – disse curiosa
Zayn: paparazzis
Louis: oh merda – disse gemendo de raiva também
Eu: e agora?
Louis: s/n, tem alguma porta dos fundos nesse hotel?
Eu: não...
harry: Whatever, bom...
louis: Podemos ficar na sua casa? – disse me paquerando de novo
eu: c-claro... podem sim!
Zayn: Otimo, vamos meninos – disse descendo do carro discretamente.
Logo os meninos se juntaram a ele. Eu esperei eles entrarem e eu sai do carro, tranquei o mesmo e entrei.
Eles me esperavam na recepção.
Eu: vamos pegar o elevador. – disse apertando o botão
Logo a porta do elevador abre e eu vejo Niall e Liam entrarem no hotel. Harry colocou a mão impedindo que o elevador fechasse, e desse tempo pra todos entrarem. Liam entrou, seguido de Niall e eu. Logo estávamos todos. E eu estava segurando nas paredes.
Louis: que foi princesa?
Eu: eu... eu...eu sou clautrofobica... odeio elevadores.
Niall: eu também sou, mas eu já estou acostumado.
Eu: eu tenho fobia de elevadores também.
Louis: calma – disse me agarrando pela cintura de novo.
Louis era uma gracinha, sim. Louis era perfeito. E eu amava quando ele me paquerava. Ele é daqueles que faz você se sentir a pessoa mais linda do mundo. Chegamos rapidamente no andar. Eu e niall fomos os primeiros a sair. Esperei todos eles e logo Louis chega e me envolve com um braço. Como sempre. Fui guiando eles até o meu apartamento.
Abri a porta, eles entraram seguidos de mim.
Todos eles se sentaram nos sofás. Fui pro meu quarto e quase morri. Maggie estava lá.
Maggie: oi! Seu apartamento estava aberto sabia?
Eu: sim sabia, eu deixei ele aberto
Maggie: oque houve com você?
Eu: longa historia. O one direction estao ai
Maggie deu um grito que quase me deixou surda.
Eu: não.grita!
Maggie: como aconteceu?
Entao, em meio de suspiros, gritinhos e histeria. Eu contei tudo a Maggie. Ela foi lá pra sala. E se sentou rapidamente e histericamente do lado de Niall e Liam. Haviam Liam, Maggie, Niall, Harry respectivamente em um sofá. E Zayn, Louis e um espaço vazio no outro.
Presumi que Louis fosse me pedir pra me sentar ali.
Eu: eu vou tomar um banho gente – eles pararam de olhar a TV e me olharam.
Louis: quer companhia? – os meninos deram risadas maliciosas
Eu: am... não obrigada
Louis: você poderia desfrutar de muitas coisas s/n!
Eu: engraçadinho... – disse já andando em direção ao banheiro do quarto.
Entrei no quarto, em seguida do banheiro.

 Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Sim, tá.. eu sei que tá cedo demais. Pelo menos eu volto mais de 3 vzs aqui... eu acho, ah slá. Só pra avisar, eu já criei uma nova fic! Surpresaaaa, eu posto a sinopse só amanha!
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário