segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Make You Believe" capitulo 21

1 temporada - capitulo 21 - "Vocês podem dormir aqui se quiserem"
Zayn: quantos quartos tem aqui?
Eu: 2 – disse vagarosamente
Niall: 2 quartos pra 7 pessoas? Como vamos fazer?
Maggie:  Bom eu acho que... ah não... esquece... são 7 – ri
Eu: Bom, alguém vai ter que dormir no sofá... – olhei pra eles -algum dos meninos terá que dormir comigo e Maggie... e os outros no outro quarto...
Louis: Ou 2 meninos de nós com cada uma de vocês
Eu: Louis! Eu? Com 2 meninos na mesma cama?
Maggie: Eu não me importo de dormir com 2 dos meninos da One Direction – ela murmurou pra si, mais eu ouvi...
Zayn: vamos fazer do jeito do Louis... é melhor 1 mulher e 1 homem do que 2 homens – todos rimos
Harry: Eu concordo...
Eu: alguém ai quer dormir comigo? – disse baixo...
Louis: eu quero! – disse sorrindo
Niall: Eu fico com a Maggie! – disse abraçando ela
Harry: se quiserem eu posso dormir no sofá
Eu: Não se preocupe... o sofá é bem macio... eu já dormi nele – disse sorrindo
Zayn: eu fico com a S/n!
Liam: Eu fico com a Maggie- eles disseram juntos
Louis: Quem é seu favorito de nós s/n? – demorei um pouco pra responder... eu estava com vergonha de dizer
Eu: Harry – disse baixo
Harry: EBA!!! – disse pulando. Isso me deixou mais confortável... ri
Liam: E o seu Maggie?
Maggie: Niall
Zayn: Que sonho pra você hein? Acabar tendo que dormir com 2 meninos da One Direction e ainda 1 deles sendo seu favorito
Eu: Eu não...
Zayn: Se quiser eu posso dormir no sofá e o Harry com v...
Eu: Não, Não precisa!
Zayn assentiu ainda em dúvida...
Louis: que horas são? – disse enrolado pois ele estava bocejando
Eu: am... 10h – disse olhando no celular
Louis: Se não se importam... eu vou tomar banho e dormir...
Eu: vocês tem roupa?
Liam: lá no carro... nunca se sabe oque esses meninos podem fazer... Tem umas 5 trocas de roupas deles no meu carro
Eu: querem que eu pegue? Por causa dos...
Niall: Se não te incomodar
Eu: Ah claro que não... Maggie vem comigo certo?
Maggie: Claro! Onde está a chave?
Liam tirou a chave do bolso e deu em minhas mãos...
Liam: Aperta esse botão antes de abrir o carro... Senao vai soar alarme e minutos depois policiais estarão na sua cola
Eu: ah ta...
Peguei a chave e sai com Maggie...
Maggie: Ain que sonho!!
Eu: Deixa de ser louca!
Maggie: Eu espero dormir de conchinha com o Niall!!!
Eu: nossa que tarada você
Maggie: Eu aposto que você vai acabar dormindo de conchinha com o Louis!
Eu: o Louis???
Maggie: Claro! Você não percebe o jeito que ele te olha?
Eu: Não!
Maggie: É o mesmo jeito que você olha pro Harry
Eu: Acho que Harry não é nem um pouquinho interessado em mim – disse apertando o botão do elevador.
Maggie: Tá maluca? Ele te ama! Ele não para de te olhar desse jeito ai
Eu: nunca vejo
Maggie: Mas olha
Entramos no elevador e eu já segurei nas paredes
Maggie: você é clautrofobica?
Eu: sim
Maggie: do que você tem fobia?
Eu: Agua...
Maggie: Porque?
Eu: Longe historia... eu não sei nadar e tenho muito medo de agua. Não ouse me jogar numa piscina !
Maggie: Não, se acalma
Eu: só que eu nunca contei pra ninguém... então não conta ok?
Maggie: Claro que não – ela sorriu
Logo chegamos no estacionamento. Soltei as paredes e fomos até o carro de Liam. Apertei o botão que desativou o alarme. Abri a porta do porta-malas. Com certeza estaria ali. E estava. No canto direito havia uma mala. É obvio que seria necessário uma mala de viagem para 25 trocas de roupas. E estava lá. Em cada canto uma roupa de cada menino. No canto esquerdo as mudas de Louis. Do lado, as mudas de Harry. No canto direito as mudas de Liam. Do lado as de Niall. No meio as de Zayn. E onde abre, onde tem aquela redinha sabe? Os sapatos. Haviam ali tênis all stars e vans.. e chinelos.

Fechei a mala e peguei ela. Subimos.
Continua...
------------------------------------------------------------------------
Hey! Bom, amanha sabemos que é aniversario do 1D...
Então, eu tenho um imagine do Louis aqui no PC pronto nao sei porque. Eu vou posta-lo e eu quero mais imagines para postar! Então FaceBook :D 
Comentem
Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário