quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Make You Believe" capítulo 15

1 temporada - capítulo 15 - Semi-nua
Fui direto pro elevador. Coloquei lá o andar que eu queria ir. O meu andar. Não é só seu amor
Fui pro quarto 6924, meu quarto. Passei o cartão. Coloquei a mão na maçaneta, girei a mesma e empurrei a porta. Suspirei vendo tudo aquilo. Cara , era lindo! Lá estava eu, parada no meio do corredor, vendo tudo só pela passagem da porta. Um garoto loiro esbarrou em mim
xxx- Oh! Me desculpe!
Eu- não tem problema
Disse sem responder, ele era muito gato. Mais não percebi muito quem era. Pelo meu transe com o quarto. Pensando bem, ele parecia o Niall. Haha, eu e minhas bobagens.… mas, ele parecia MUITO com o niall. Não parecia? Ah! Bobagem minha. Kk
Entrei no quarto. Fiquei mais maravilhada ainda. Fui pro quarto. Tudo tão enorme, e completo. Esse apartamento é perfeito!
Joguei as malas em qualquer lugar, tirei aquela roupa. Tá, eu sei que é ridículo. “Frescura no rabo!” Tá, mais eu gosto de andar semi-nua.
É, eu ando de calcinha e sutiã por ai. E foi isso que eu fiz. SIM! Eu tava de calcinha e sutiã no meu apartamento em Londres.
Fui na cozinha, fiz uma pipoca. “Mas não tem comida” Minha mãe arrumou jeito de já ter comida quando eu chegasse. Porque, eu sou um deposito de comida. Continuando...
Fiz uma pipoca, me joguei num sofá, enquanto vi um filme qualquer.
Fiquei assim a tarde toda. Eu virei uma vagabunda em Londres, minha mãe vai sempre mandar dinheiro, todas as contas pagas. Não preciso me preocupar haha.


 Continua...
--------------------------------------------------------------------
Oi :3
Comentem pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário