quinta-feira, 25 de julho de 2013

"My Love" capitulo 13

3 temporada- capitulo 13 - Lorena
Enfim, eu vi o medico sair do grande corredor e então ele veio em nossa direção.
Medico: Só vim avisar que a operação será amanha de manha. – ele deu um sorriso de canto e saiu
Louis: Eu acho melhor você ir pra casa Zayn
Zayn: não, eu vou ficar aqui com ela...se você quiser ir pode...
Louis: Eu não deixo ela por nada...
Zayn: Eu muito menos...
Ficamos quietos o resto da noite... Eu até tentei cochilar um pouco, mas a preocupação não deixava. Louis não pregou o olho a noite toda. Ele olhava atento pro nada, sem nem piscar com dificuldade. Eleanor foi embora por volta das 1h30 da manha. Bom, lá estava eu... as 6h30 da manha esperando alguma noticia... A única coisa que veio foi uma enfermeira anunciando que a cirurgia havia começado. Minhas pernas tremulas me impediam de ficar andando de um lado pro outro... Meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e eu estava imóvel. Não conseguia pensar em outra coisa! Louis estava super vermelho e seus olhos estavam super vermelhos. Parecia que ele tinha ficado 1 semana seguida inteira chorando. Isso foram apenas 1 dia.
Horas, muitas horas depois tipo umas 2h30 da tarde, o medico apareceu dizendo que a operação foi concluída com sucesso. Foi uma operação de 8 horas... Até que eu vejo o medico saindo daqui apressado pro corredor...
S/N on
Acordei... eu estava no meu quarto? Olhei pela janela... estava nevando! Me virei pro resto do quarto e encontrei uma mulher sentada na beira da minha cama... Me assustei e fui pra trás. Até encostar na parede
Xxx: Se acalme, meu nome é Lorena... eu vou te levar ao paraiso
Eu: eu morri?
Lorena: Está quase lá...
Eu: NÃO! Eu não posso morrer! Eu não posso deixar o Zayn, Louis... Eleanor – lagrimas começaram a se formar nos meus olhos
Lorena: Você está prestes a renascer
Eu: NÃO!!! Por favor não!
Senti um choque contra meu peito... Gemi de dor... Lorena me olhava sorrindo
Eu: Oque foi isso?
Lorena: estao tentando reanimar você – olhei ela esperançosa – mais acho que não vai dar certo – ela murmurou pra si mesma
Procurei alguma saída pelo meu quarto. Vi a porta pra sair dele, com uma luz forte por detrás da porta.
Eu: oque é aquilo? – disse olhando Lorena com o canto de olho
Lorena: Não é nada – disse escondendo.
Eu: é a saída não é?
Lorena engolhiu em seco, levantei e abri a porta.
A luz era muito forte, meus olhos se fechavam automaticamente. Lorena arregalou os olhos e segurou meu braço.
Lorena: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
Eu: Tem regra?
Lorena: N-Não, mas tu não pode s/n!
Eu: Tem protocolo?
Lorena: Não!
Eu: então eu vou
Eu entrei nessa luz...
Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Entao... nao tenho que dar explicação nenhuma.
Beijos
Eu vou vir esperançosa esperando algum comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário