quarta-feira, 3 de julho de 2013

"My Love" capitulo 7

3 temporada - capítulo 7 - m-ma-mari-mariposa!
Fomos lá pra fora. Sentei na rede, com Zayn. Coloquei as pernas em cima das dele. Me deitando. Louis sentou no chão, e deitou no colo de Eleanor. Logo eles se levantaram e começaram a correr. Feito crianças, enquanto eu e Zayn riamos deles.
Louis- S/N! VEM BRINCAR COM A GENTE!!
Eu- Não mesmo!
Louis- SE VOCÊ NÃO VIR, EU VOU AI TE PEGAR!
Eu- QUE VENHA!
Olhei zayn, quando olhei Louis denovo ele estava me pegando no colo e me levando pra lá.
Eu- vai me fazer brincar mesmo?
Louis- sim
Eu- porque tudo você me pega no colo?
Louis- é que nem pegar uma folha, então...- rimos
Eu- eu não sou tão leve assim
Louis- eu que sou néh?
Eu- também não – rimos
Logo ele chegou, me colocou do lado da Eleanor, e eles voltaram a correr. Eu lá parada no meio de onde eles estavam correndo. Olhando zayn , tipo “Vem me buscar?” E ele tipo “ se vira” . Eu e zayn conseguimos nos comunicar com apenas um olhar. Não é telepatia ou algo assim. É tipo, eu sempre sei oque é que ele está pensando , apenas o olhando. Eu ainda o olhava tipo “Veem por favor?” E ele “Ah tabóm, me espera , já estou indo” Ele se levantou e estava andando até mim. Quando chegou lá, ele me pegou no colo, e começou a andar pra fora de lá comigo. Eu me sinto tão estranha quando eles me pegam no colo. Haha. Logo vejo Louis trombar com a gente. E todos nós caímos. Eu cai de bunda no chão. Zayn meio que voou, ele estava um pouquinho de nada longe. Louis caiu de bunda também, do meu lado. Deitei no chão, cansada. Senti alguma coisa se mexendo debaixo de mim. Levantei depressa. Sentei e virei. Era uma... planta? Sei lá. Peguei... era peludinha, verde. Era uma planta... NÃO É UMA PLANTA! Essa tal planta começou a se mexer. Joguei ela em cima do Louis. Ai vi. Era uma mariposa. Dei um grito. E fui pra longe.
Louis- que foi?
Eu- u-uma ma-ma-maripo mari-mariposa!!
Louis- idai?
Eu- eu tenho FOBIA!
Louis- aff, manda seu príncipe te tirar daqui- disse apontando pra zayn ainda no chão.
Eu- não espera- dei 2 passos pra perto dela.- É UMA MARIPOSA SIM!
 Continua...
---------------------------------------------------------------------
=)
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário