quarta-feira, 3 de julho de 2013

"My Love" capítulo 8

3 temporada - capitulo 8 - Onde ele está?
Gritei, muito, MUITO alto. Todos eles se assustaram. Eu sabia! Era sim uma mariposa! Nem precisei me certificar. SÓ sai correndo. Pro canto do jardim. Bem longe dela!
Louis tocou nela e ela voou pra onde eu tava. Sai correndo e fui pra trás de Zayn. Puxando ele, quase me cobrindo inteira. Eu era muito pequena perto dele.
Eu- MATAA!!! MATA LOUIS!!! MATA POR FAVOR!!!!
Louis riu. Zayn me olhava assustado. Eleanor apenas olhava com um leve sorriso de canto.
Senti as lagrimas se formando em meus olhos. Pisquei forte, deixando elas caírem.
Zayn- você tá chorando??
Eu- MATA LOUIS!
Louis-tabóm, tabóm. Eu mato!
Ele pegou um  tijolo e tacou nela. As lagrimas pararam de cair . Eu cheguei perto. E tirei o tijolo de cima. É  , ela tava morta.
Eu- JOGA FORA LOUISSS!
Ele pegou uma folha grande e enrolou ela lá. Jogando ela do lado de fora do portão fechado.
Eu- ah meu deus gente, vocês viram oque aconteceu?- disse deixando algumas lagrimas caírem dos dois olhos. E sentando na grama.
Zayn andou cautelosamente até mim, se sentou do meu lado.
Zayn- calma, já passou- disse sorrindo. É , ele tava se controlando pra não rir.
Eu- você viu oque aconteceu?? – disse deixando mais algumas lagrimas caírem
Zayn- calma – disse rindo, e me puxando para seus braços.
Ouvi meu celular tocando lá da sala. Levantei, e sai correndo. Não achei meu celular
Eu- AMOR!CADE MEU CELULAR?
Zayn- NO SOFÁ!
Eu achei, lá no sofá, atendi rápido
LIGAÇÃO ON:
Eu: alô?
xxx- s/n! É o Simon!
Eu- ah! Oi Simon...
Simon: tem como você vir com os meninos da 1D pra cá tipo, agora!?
Eu- tem sim, eu tô com o Louis e o Zayn aqui, eu ligo para os outros meninos no caminho
Simon- perfeito, eu te dou... 10 minutos pra belezas pessoais- rimos
Eu- tudo bem, tchau!
Simon- até mais
LIGAÇÃO OFF
Andei, na verdade corri até o jardim.
Eu- zayn! Lou! o Simon quer a gente no estúdio tipo agora! Vão se arrumar e liguem pros meninos
Lou- zayn, pode ir enquanto eu ligo pro Harry.
Zayn- tá.
Subimos eu e zayn rápido. Tomei um banho sem lavar o cabelo de tipo 10 segundos. E sai, coloquei essa roupa:

Arrumei o cabelo, pequei a bolsa. Joquei o celular lá dentro, e desci. Eleanor estava atrás de mim. Zayn tava arrumando o cabelo. Subi correndo  denovo, escovei os dentes e passei lápis preto, rímel e gloss. E ai, todo mundo acabou junto. Fomos no carro do Zayn. Zayn dirigia atento, e rápido. Pro estúdio. Encontramos Harry no estacionamento:
Eu- vamos zaayn!!
Louis- eu posso ir?
Eu- não! Vai me esperar boo...
Louis bufou.
Zayn- pronto, tô pronto
Eu- princesinha! Seu cabelo já estava arrumado...
Louis- ele é VAIDOSO- disse fazendo voz de gay.
Eu- vaidosidade e viadagem é diferente-rimos
-“gay né? Você vai ver o gay depois” Zayn sussurrou no meu ouvido. Sorri e olhei pra trás. Zayn me olhava com um leve sorriso no canto do lábio.
Olhei pra frente denovo. E trombei com um garoto
Eu- ah des.. HARRY!
Harry- me descu… S/N! – dissemos juntos.
Louis- Reurí!!!!!- Disse pulando em cima dele
Rimos, e andamos mais depressa. Finalmente chegamos ao estúdio.
Eu- simon?!
Simon- oi garotos!
Eu- que é tão importante?
Simon- Ah sim, one direction.
Me aproximei de zayn, que me abraçou pela cintura.
Simon- o vídeo “ONE WAY OR ANOTHER” de vocês quase bateu o record de video mais visualizado do Youtube. Ficou em segundo lugar.
Louis- ESSE É O PODER DAS DIRECTIONERS
Rimos.
Liam e Niall já estavam lá quando chegamos. Eles disseram que estavam lá perto quando Harry ligou.
Simon- e S/n Marin. – disse imitando meu nome artístico.
Eu- oi?!
Simon- seu vídeo “HURRICANE” bateu os records, é o vídeo mais visualizado do Youtube.
O olhei surpresa, e louis me levantou do chão.
Zayn- eu vou no banheiro- disse sussurrando no meu ouvido.
Simon abriu um champanhe e deu uma taça pra todos nós. Passaram- se uns 10 minutos e zayn ainda não voltara.
Eu- am, meninos, eu vou atrás do zayn ok?
Eles assentiram bebendo mais um gole do champanhe.
Sai da sala, fui em direção aos banheiros. Zayn não estava lá. Como eu sei? Pedi pra um garoto entrar lá e ver se alguém estava no banheiro. Ele disse que não havia ninguém.
Entrei no feminino, não tinha ninguém também. Ué? Zayn está aonde?
Continua...
----------------------------------------------------------------------
:) Talvez eu volte hoje... venham conferir depois
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário