segunda-feira, 15 de julho de 2013

"My Love" capitulo 11

3ª temporada - capitulo 11 - Um novo coração?
ZAYN ON
Merda! Porque eu fui dizer aquilo? Eu não presto cara. Eu não conseguia parar de chorar. S/n é minha vida, você sabe como é perder sua vida? Sentei no chão e me apoiei na parede, abraçei meus joelhos e afundei meu rosto ali. Sinto minha mãe se sentando ao meu lado e me abraçando. Em seguida de Doniya. Levantei a cabeça, as duas me abraçavam forte.
Trisha: Zayn, se você ama ela, vá atrás dela!
Eu: se eu realmente amo ela, devo deixa-la ir.
Doniya: Não, se você realmente ama tanto assim ela, você deve ir atrás dela.
Eu: ela não quer mais nada comigo!
Trisha: E você acha que se você for até ela, ela não vai querer pular em seus braços denovo? Zayn, ela te ama... e demais.
Ouço meu celular tocar, levanto depressa. Pego meu celular. Era s/n!
LIGAÇÃO ON
Eu: alô???
Xxx: Você é o Zayn?
Eu: Sim, quem é?
Xxx: Aqui é Jade, você é parente de S/n Marin?
Eu: Sou... namorado dela, oque aconteceu? Fala!
Xxx: S/n acabou de sofrer um acidente, ela está desmaiada. Eu já liguei pra ambulância, eles já estao levando o corpo dela.
Eu: Corpo?? S/n está morta??- lagrimas caíram descontroladamente dos meus olhos
Xxx: Parecia estar, ela estava muito branca e não expressava reação
Eu: pra que hospital ela está sendo levada?
Xxx: Hospital central... você conhece Louis e Eleanor?
Eu: Sim, são amigos de s/n... ligue pra eles também.- disse desligando o celular.
Trisha: oque houve zayn? – disse preocupada
Eu: s/n sofreu um acidente, CADE A MERDA DA CHAVE?
Whaliya: tá aqui- disse me entregando
Peguei a chave de suas mãos, desci correndo, liguei o carro rápido e sai mais rápido ainda. Dirigia muito rápido, em direção ao hospital... Não sei como fiz isso, mais eu cheguei em 7 minutos num hospital que é do outro lado da cidade. Desliguei o carro e larguei ele daquele jeito mesmo.
Eu: CADE ELA?- procurei alguém com os olhos, e vi Louis sentado em uma daquelas cadeiras.
Louis: O medico ainda não apareceu
Eu: quando é que eu vou poder entrar?
Xxx: senhor, gostaria de pedir pra não gritar
Eu: tá tá, não grito... quando eu posso entrar?
Xxx: te agradeço profundamente
Eu: TÁ! Quando eu vou poder entrar?- repeti a porra da pergunta pela 3ª vez
Louis: não sei...- cara, dava pra ver que ele tava muito mal...
Eu: você não tava na casa da s/n?
Louis: sim, mais a Eleanor me ligou e eu fui pra casa dela, senão eu teria ido atrás da s/n.
Eu: Eleanor não está aqui porque?
Louis: Ela tava tomando banho quando ligaram pra ela. Ela já deve estar chegando
Eu: A culpa não é da Els Louis..
Louis: Claro que é! Se eu não tivesse ido a casa dela, eu estaria no carro com s/n... e ela não teria ido atrás dela.
Eu: Com s/n?
Louis: Eu fui atrás dela, sem ela perceber. Mas no caminho de volta pra casa, Eleanor me ligou e eu fui pra casa dela.
Eu: porque esse caralho de medico não chega logo?!
Louis tava muito mal, ele não parava de chorar. Pois é, Louis gosta muito mesmo de s/n…
Um medico saiu daquele corredor, levantei depressa. Ele veio em minha direção...
Medico: Você é Zayn Malik?
Eu: sou eu...
Medico: S/n foi pressionada com força contra o vidro do carro. Uma artéria do coração dela, estorou...
Louis: Ela vai ficar bem?
Medico: Não sei... ela... precisa de um novo coração
Zayn: Um novo coração?
Medico: De preferencia.
Louis: Tem como alguém se sacrificar por ela?- o medico o olhou surpreso
Medico: Ter até tem, mais eu creio que não será necessário...

Zayn: porque?
Continua...
--------------------------------------------------------------
Talvez.. eu volte com MYB hoje... 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário