sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Make You Believe" capítulo 16

1 temporada - capítulo 16 - Niall
Alguém bateu na porta, merda! Sai correndo procurando alguma roupa. No final eu acabei colocando um roupão. Fui até a porta, e abri a mesma.
Xxx: oi! Am, é que... eu.. fiquei ... érg...
Eu- N-Niall?
Niall Horan estava diante de mim! Mas porque eu ainda não pulei em cima dele? Eu não conseguia fazer isso. Eu não consigo agir normal. É como se eu já conhecesse ele de algum lugar!
Niall-am... você é fã?
Eu- eu sou directioner, é diferente...
Niall-ui, bom, erg... eu fiquei pra fora do meu apartamento e .... erg
Eu- você precisa de um lugar pra ficar?
Niall-é...
Eu-claro, entre...- Disse dando espaço pra ele passar.
Niall- obrigada, nossa! Seu apartamento, é... MUITO , muito  mesmo mais arrumado do que o nosso.
Eu-é claro, com o Lou lá...
Niall- como você sab... ah! Directioners...- disse me olhando
Eu- erg... eu vou … colocar… uma roupa...
Niall- tá
Fui pro quarto, peguei qualquer roupa e coloquei. Voltei pra sala, e peguei um monte de coisa pra nois comermos. Na verdade, eu peguei só pra mim , mais o Niall também quis. Pow, minha comida hahaahahahhahhaa. Mais com o niall eu divido até o fígado. Kk
Bom, no final, Niall acabou ficando aqui até umas 10h da noite. Até um dos meninos vir buscar ele. Mais eu já estava dormindo quando ele foi embora. Entao nem vi o menino.
Bom, eu dormi com Niall aqui. Pois é, estávamos vendo Sempre Ao Seu Lado e eu acabei dormindo enquanto chorava. A única coisa que lembro é de Niall me dando um beijo na testa e saindo. Mais... tirando isso. Mais nada
Acordei com o barulho  da televisão. Levantei e desliguei a Tv. Fui pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei essa roupa:

Eu iria sair hoje! Fechei o apartamento e andei em direção ao apartamento de Maggie. Eu estava chegando quando. Trombei com um garoto. Ele estava tao apressado, que pediu desculpa sem nem olhar pra mim. Não pude ver o rosto dele. Portanto, ele se parecia demais com Liam. Haha, eu e minhas bobagens denovo.
Ontem quando Niall ficou comigo, eu simplesmente não consegui pirar e pular em cima dele. Era como se eu já o conhecesse há tempos atrás.
Bom, muito estranho. Finalmente consegui chegar ao apartamento de Maggie. Bati na porta 2 vezes seguidas. Algum tempinho depois ela atendeu.
Maggie: S/n!!!
Eu: Vem tomar café comigo!?
Maggie: Claro, espera eu tenho que pegar meu celular
Ela entrou denovo. Esperei uns 10 segundos lá fora enquanto ela pegava suas coisas.
Logo ela volta, com um coque alto meio solto. Igual os que eu faço. Com seu Iphone na mão e sua carteira no bolso.
Maggie: Vamos?!

Assenti, e começamos a andar. Falando de onde iriamos almoçar e tudo mais. Resumindo nosso papo tava muito animado e alto. Maggie era bem divertida.
Continua...
-----------------------------------------------------------------
Hello! :3
Eu volto hoje com MYK denovo. Eu quero adiantar bem essa fic. Mas talvez eu volte com mais alguma outra
Comentem?

Um comentário: