terça-feira, 2 de julho de 2013

"My Love" capítulo 6

3 temporada - capítulo 6 - Mariposas
Agora... tá que eles tavam .... vocês já sabem, mais COMO eles tavam? Eu tenho 2 palavras. Sexo  Oral!  . Éééé.... por isso eu ri tanto ...
Quem tava fazendo? Eleanor... no Louis. Zayn não sabe como eles tavam. Só eu e eles sabemos. Zayn sabe que eles tavam..... mais não sabe como. Eu ri a tarde toda sobre isso.
Depois que tomamos café. Fomos lá pra fora. No jardim . A única coisa que eu O-D-E-I-O no jardim , é que é cheio de bicho. “Afs , que frescura” Só pra informação de vocês. O bicho que MAIS tem lá , é MARIPOSA. “Idai? Elas são ilesas”
Acontece que eu tenho FOBIA de mariposas. Porque? Fatos traumáticos. Como?
Assim senta que lá vem historia . Na minha sala, tinha uma estante. Eu vivia perto dela, não sei porque. Ela me trazia felicidade. Lol, Depois dessa noite, nunca mais. Eu cheguei perto dela. Tinha, tipo um papel lá, amarelo. Ai eu peguei esse papel. Esse papel era estranho... pequenininho, tinha uns pelinhos. Eu comecei a estranhar , e esfregar o papel nos dedos. Esse tal papel, começou a se mexer. Eu? Assustada , joguei no chão. É isso! Era uma mariposa.
Depois de tanto cutucar ela, pra ela sair. No fim, ela foi parar na lâmpada. Deus sabe porque , eu subi em cima do sofá. Ai, a mariposa começou a voar pelo teto. Nisso, eu sai correndo em direção a cozinha. No que eu sai correndo, a mariposa abaixou o voo, e voou em direção contraria da que eu corria. Na altura da minha cabeça. No final, a mariposa acabou batendo na minha testa e caindo no chão. Eu? Dei um berro e sai correndo. Minha mae, pegou a mariposa, matou e jogou fora. Ai, eu exigi que aquela estante fosse retirada. E ela foi-se embora. Desde então... mais experiências de ser tocada por mariposas, me foi fazendo criar um medo tremendo, e chegou ao ponto de fobia!
Toda vez que eu vejo uma mariposa, minhas reações são essas:
1ª grito extremamente alto...
2ª chego 3 metros de distância pra me certificar que é uma mariposa
3ª sai correndo o mais longe possível, mais fico no lugar onde ela esta...
4ª vou pra trás de alguém, me protegendo
5ªExijo que matem ela... gritando
6ª Começo a chorar
7ª depois que matam ela, eu chego perto a 2 metros de distância e me certifico que ela está morta
8ª exijo que alguém jogue ela fora... gritando
9ª começo a chorar denovo, lembrando de tudo que já passei relacionado a mariposas
10 ª volto ao normal, além de ficar mais atenta.
E tudo isso, e sempre é assim. Nunca muda! O povo mata ela.... só porque eu começo a chorar.

Eu definitivamente, permanentemente, incondicionalmente O-D-E-I-O mariposas!
Continua...
----------------------------------------------------------------------
Bom, eu volto hoje com alguma fic ai...
Acontece que eu estou encapotada debaixo do cobertor com o Pc e o celular aqui. Então eu preciso de algo pra fazer. Essa coisa é o meu Fc no Instagram (celular) e blog (pc)
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário