quinta-feira, 25 de julho de 2013

"My Love" capitulo 14

3 temporada - capitulo 14 - Bela Amiga
Ouvi um barulhinho de maquina assim: Pi pi pi pi pi ...
Abri os olhos e haviam vários médicos e enfermeiras em volta de mim. Eles me olharam aliviados e saíram... E ficou apenas 1 medico.
Medico: Alguém lá em cima gosta muito de você...
Eu: onde eu estou?
Medico: No hospital... acabamos de fazer um transplante de coração em você, e você teve uma parada cardíaca logo em seguida. Mas agora você está em ótimo estado. Se continuar assim, daqui 2 dias você tem alta!
Eu: Cade o Louis? O zayn?
Medico: Devem ser o seu namorado e seu amigo certo?
Eu: Louis é... meu melhor amigo... e Zayn, é meu amor
Medico: eu vou chama-los – disse sorrindo
O medico saiu e minutos depois ele voltou.
Zayn On
Eu vi os médicos correrem apressados. Perguntei a uma enfermeira oque estava acontecido. Ela disse que S/n Marin havia tido uma parada cardíaca. O pânico me atingiu...
Eu: eu quero ve-la!
E eu entrei lá no corredor. A sala de s/n era na UTI. Sai correndo até o elevador. Entrei e os enfermeiros atrás de mim não conseguiram chegar a tempo. Assim que o elevador abriu, sai correndo em direção a sala dela. E sim... estavam reanimando ela. Fiquei olhando tudo pela janela. Quando sinto braços me puxando. Eles me levaram pra fora
Eu: EU PRECISO VER SE ELA TÁ BEM! VOCÊS NÃO ENTENDEM!!! – disse tentando me livrar dos braços de 4 enfermeiros
Xxx: você não pode ficar aqui...
Finalmente eles conseguiram me levar. Louis estava na porta do final do corredor. Olhando pra dentro, procurando algo. Eu creio que esse algo sou eu
Louis: onde você foi?
Não respondi... apenas olhei pro outro lado enquanto lagrimas escorriam
Eu: ela...
Louis: não... mentira – disse sorrido sarcástico
Eu: não verdade eu não tenho certeza... só vi eles reanimando ela...
Louis: Então ela não morreu... vai dar certo zayn – disse ele tentando convencer ele mesmo de que eu estaria errado e que ela está viva
As vezes eu queria ter a autoconfiança de Louis... mas eu sou muito tímido e nervoso... Mas eu acho que isso me deixa com um ar de misterioso, isso desperta a curiosidade das garotas... eu acho
Sentei na cadeira de novo... Vejo todos os médicos saírem do corredor. Os mesmos que entraram aquela hora. O medico que cuida do caso de s/n veio em minha direção... minha e de Louis.
Medico: Não sei se vocês sabem... mas a senhorita Marin teve uma parada cardíaca.
Louis: sim nós sabemos
Medico: Bom... felizmente conseguimos reanima-la... e não sei como, a saúde dela está completamente impecável agora
Zayn: ela tem alta quando?
Medico: Se continuar assim... daqui 1 dia...
Medico: hoje ela faz alguns exames para conferir o estado de saúde dela. Se estiver tudo bem amanha ela vai embora.
Zayn: Podemos entrar lá quando?
Medico: ela está acordada agora. Vocês dois podem ir – disse se retirando
Fomos em direção a enfermeira que iria nos levar lá. Entramos no corredor... pro elevador e bla bla bla. Entrei no quarto de s/n... ela estava sentada na cama olhando pro nada.
Eu: meu amor?
s/n: zayn?!
S/n On
Eu realmente não sei oque está acontecendo. Eu do nada acordo no meu quarto... depois eu estou num hospital? E cade a Lorena? Eu quero o Zaayn!! Bom... parece que assim que eu pensei isso. Ele apareceu...
Zayn: meu amor? – levei um puta susto... mas whatever
Eu: zayn?!
Zayn: Oi... – disse sentando na minha cama
Me aproximei dele e o beijei rapidamente...
Eu: me desculpa... eu não queria ir embora daquele jeito
Zayn: a culpa não é sua... eu que mandei você ir embora
Eu: não... eu não devia ter transado com o Harry..
Zayn: calma... não tem problema... o importante é que estamos juntos agora
Olhei ele... os olhos dele estavam vermelhos... ele estava chorando
Eu: tava chorando?- disse sorrindo sarcástica
Zayn: eu não sou de pedra tá?
Eu: e você não vive sem mim né? – disse rindo
Zayn: não... não vivo mesmo – disse me beijando
Louis: tá... eu acho que já vi amor demais... – disse sentando do meu lado na cama
Abraçei ele com força... (louis)
Eu: Olhe o outro que andou chorando – disse sorrindo. Louis e Zayn riram
Eu: Cade a Eleanor?
Louis: Tá em casa – disse abaixando a cabeça
Eu: isso é que é amiga – murmurei

Zayn sorriu de canto e me selou
Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Hello! 
Então, eu nao sei se volto amanha...
Comentem?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário