quinta-feira, 11 de julho de 2013

"My Love" capitulo 9

3 temporada - capitulo 9 - Harry... (hot)
Entramos na casa, Harry encostou na parede e me olhou. Eu olhei em volta... era uma bela casa. Harry me olhava como se me chamasse pra fazer oque queria fazer
Harry: zayn estava com quem?
Eu: eu não quero falar do zayn...- disse com a voz sexy e me aproximando dele
Harry: quer falar sobre oque então? – disse me pressionando contra a parede
Eu: eu não quero falar, quero fazer- disse o beijando.
Harry deslizou a mão sobre minhas coxas e me pegou no colo. E subiu as escadas comigo. Ainda beijando Harry, minhas mãos foram para o zíper de sua calça, abaixando a mesma. Tirei minha blusa e desci do colo de Harry. Sai correndo até chegar no quarto , fugindo de Harry, ele correu atrás de mim. Me alcançou bem rápido e fácil, me pressionou sobre a parede do quarto e me beijou de novo. Ele levou suas mãos até o zíper de minha calça e abriu a mesma. A calça, era colada em minhas pernas, então Harry as abaixou com a mão. Ainda me beijando, Harry leva suas mãos até o fecho do meu sutiã, e abre o mesmo. Ele me joga na cama e fica sobre mim. Seus beijos desceram até meus seios. Ergui sua camisa, Harry levantou os braços me deixando tirar a mesma. Enquanto ainda beijava meus seios. Harry desce seus beijos até minha calcinha e ali a tira nos dentes. Me olhando completamente nua, Harry não me deixava nervosa, como Zayn portanto eu não corei. Pelo contrario, subi em seu colo. Senti o membro de Harry se elevar por conta de nossas intimidades estarem separadas apenas pelo tecido de sua boxe. Sorri e mordi os lábios. Harry volta a me beijar.
Harry: tem certeza que quer isso?
Eu: ainda alimenta duvidas?
Harry sorriu malicioso. Voltei a beija-lo. Senti Harry me penetrar um dedo. Gemi, Harry sorriu e penetrou mais um. Começando com as “falsas” investidas. Eu gemia loucamente. Eu não estava concentrada naquilo, eu estava pensando em Zayn. Não quero pensar em Zayn, talvez Harry sim seja o cara perfeito pra mim. S/N!! Não fale besteiras menina.
Senti minha intimidade se contrair, e reprimir os dedos de Harry. Cheguei ao meu orgasmo tão cedo. Harry me olhou e voltou a me beijar. Quando me dei por si, ele havia me penetrado. Mas antes de começar as investidas, ele retirou seu membro de dentro de mim. Abriu uma gaveta e colocou a camisinha. Aah, por isso...
Logo ele volta e me beija denovo. Quando me dei por si denovo, Harry já havia penetrado e começado as investidas. Sinceramente, eu acho pelo menos... O membro de Zayn é maior do que o de Harry. Porque o do zayn, quando ele penetra por inteiro. Dá pra sentir ele chegando no meu útero kk. Tá mentira, mais vai mais fundo. Envolvi a cintura de Harry com minha pernas... E apertei com força ele contra mim, mais infelizmente não tinha mais nada pra entrar. Kkkk, o do zayn teria... Porque ele só penetra por inteiro quando eu quero... Cara, eu estou transando com Harry pensando em Zayn? Porque diabos eu tô pensando em Zayn? E comparando ainda o tamanho do membro um do outro... Tá mais realmente o de zayn é maior.
Gemi... Não pera, eu gemi por causa do que tá rolando aqui com Harry ou gemi por que eu pensei no membro de Zayn? Aaah s/n... eu me deixo confusa...muito confusa. Eu sei que amo muito zayn, mais tanto assim? Tanto ao ponto de eu estar transando com Harry e pensando no membro dele?
Gemi de novo... tá, eu não tô gemendo por causa de Harry. M-Mais, eu… ah s/n, eu me odeio. Sou muito confusa.
Senti meu estômago formigar, minha intimidade se contrair e bla bla bla... Tudo aquilo de sempre. No final eu sempre acabo gozando mesmo...
Harry saiu de dentro de mim. Se livrou daquela camisinha e se deitou ao meu lado... ofegante.
Ficamos alguns minutos ali. Eu ainda pensava em Zayn... Ouço meu celular tocar. Me assustei e Harry levantou, pegou minha calça e tirou ele do bolso. E me entregou. Sorri e agradeci... Pegando o mesmo de suas mãos. Era zayn. Suspirei e atendi
LIGAÇÃO ON
Eu: Alô?
Zayn: S/n! Por favor me desculpa... Onde você tá?
Eu: Não interessa onde eu estou...
Harry: quem é?
Zayn: Quem tá ai com você s/n??
Eu: O Louis...
Zayn: mais o Louis tá na sua casa, ele disse que você saiu com Harry pra algum lugar... S/n onde você tá??
Eu: Tá, eu tô na casa do Harry.
Zayn: Tá fazendo oque ai s/n? S/n oque você tava fazendo? – eu sabia que ele estava a ponto de chorar. Se eu contar ele vai chorar mais ainda.
Eu: Eu só vim pra cá... a gente não tava fazendo nada...
Zayn: Você transou com ele não foi? S/n você transou com o Harry?
Eu: Não..
Zayn: S/n eu sei que você tá mentindo...
Tá, sim eu não queria contar. Mais eu sabia que nem iria adiantar mentir pra ele. Ele me conhece tão bem quanto Louis ou Eleanor. Nem adianta mentir pra eles.
Eu: Tá zayn... sim eu transei com ele- eu sabia que as lagrimas haviam escorrido. Eu conheço zayn.
Zayn: Vem pra minha casa, precisamos resolver isso.
LIGAÇÃO OFF
Eu: Harry eu preciso ir
Harry: porque?
Eu: Foi um erro, tudo isso foi um erro... eu não devia ter vindo aqui...
Recolhi todas as minhas roupas e as coloquei...
Eu: me desculpa, eu... vou embora.
Harry: Você não vai a pé vai?
Eu: Provável...
Harry: Não, eu te levo.

Assenti e descemos, Harry estava se trocando enquanto eu estava no telefone.
Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Nao volto hoje :)
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário