quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Make you believe" capítulo 14

1 temporada- capitulo 4 - Estamos no mesmo hotel!
Acordei com Maggie me chamando. Ela estragou meu sonho, merda!
Eu- que foi que foi?
Maggie- s/n , nós chegamos
Eu- ah! Ok- disse levantando, e pegando minhas malas.
Maggie- tá pronta?
Eu- sim
Saimos do avião. Fui direto pra fora do aeroporto, junto com Maggie. Afim de pegar um taxi, já estava fora do aeroporto. Logo passa um taxi e eu entro no mesmo, junto com Maggie.
Maggie- pra onde você vai?
Eu- pro meu apartamento! E você?
Maggie- também.
Eu- vai pra esse apartamento ok?- disse entregando o papel com um endereço pro motorista.
Maggie- você fala inglês?
Eu- falo porque?
Maggie- eu não sabia – rimos
Eu- nossa Mag! Se eu viesse pra cá sem falar inglês de que adiantaria? Um peixe fora d’agua eu seria- rimos
Maggie- do que você me chamou?
Eu- mag? É uma abreviação pra Maggie
Maggie- ninguém nunca me chamou assim
Eu- As pessoas do meu país que se chamam maggie, geralmente é chamada de Mag.
Maggie- ...
Fomos em silêncio um tempo:
Eu- maggie, onde é seu apartamento, hotel ou sei lá ?
Maggie- aqui- disse me entregando o papel. Aquele endereço me parece familiar! Peguei meu papel. Era o mesmo endereço! Iriamos ficar no mesmo prédio.
Eu- Maggie, vamos ficar no mesmo apartamento!
Maggie- você quer dizer o mesmo prédio?
Eu- é ... você entendeu- rimos.
Maggie- legal- ela sorriu
Fomos o resto do caminho em silêncio. Até chegarmos no hotel. Peguei as malas do porta-malas e fiquei olhando da calçada o grande hotel , esperando Mag terminar de tirar as malas do carro. Era enorme o tal hotel! Minha mãe tinha mesmo muitas economias. Fui tirada do meu transe por maggie:
Mag- HEY! Vamos entrar ou vai dormir ai fora?
Eu- huh? Ah! Tá! Vamos haha

Entrei na frente. Fui direto há recepção. Entreguei o comprovante e logo me derão a chave do apartamento.
Continua...
---------------------------------------------------------------------
Que coisa feiaaa postando essa hora? hihihi
Nao reclamem eu postei! Bjs
Comentem bastante pra mim pfv 

Nenhum comentário:

Postar um comentário