quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Make You Believe" cap 17

1 temporada - capitulo 17 - H-Harry?
Saimos do Hotel e fomos ao Starbucks mais próximo. Pedi um Milkshake e Maggie pediu rosquinhas porque ela é uma gorda.
Comemos tranquilamente. Ainda conversávamos bem animadas. Até o celular de Mag tocar.
Ela disse algumas palavras e desligou
Maggie: s/n, eu preciso ir... sinto muito
Eu: que isso, não posso te prender aqui haha, pode ir
Maggie: sabe voltar pro hotel né?
Eu: sei sim haha
Ela sorriu e saiu. Ouvi meu celular tocar. Peguei e atendi o mesmo.
LIGAÇÃO ON
Eu: alô?
Xxx: S/n! Oi!!!!
Eu: Claire?
Claire: sim! Porque não me ligou?
Eu: Claire, eu cheguei ontem!
Claire: tá desculpa, já conheceu alguém?
Eu: sim
Claire: quem?
Eu: Uma garota, Maggie
Claire: como ela é?
Eu: Ruiva, olhos azuis....
Claire: outra ruiva?
Eu: Claire você é minha única ruivinha!
Claire: rum, bom mesmo...- rimos
Eu: claire, tenho que desligar
Claire: tá na rua né?
Eu: sim, você sabe que eu tenho medo.
Claire: ai tá anoite?
Eu: não, acabou de amanhecer...
Claire: aqui tá anoitecendo
Eu: nossa! Claire, tem um menino se aproximando... tchau
Claire: tchau beijos
LIGAÇÃO OFF
Desliguei, entrei no Instagram rapidinho, ah a Hanna postou nossas fotos. E fez um texto enorme. Eu lia o texto andando, distraída, acabei trompando com um menino...
 Cai no chão, carai! Minha bunda tá doendo agora!
Fiquei com a visão um pouco embaçada. Sinto algo gelado na minha barriga. Merda! Esse filho de uma puta derrubou milk shake na minha blusa. Tá ensopada. Por isso tá gelado!
Vejo o menino com quem eu trompei levantar com seu Iphone e seu querido milk-shake na mao. Minha visão ainda estava um pouco embaçada por isso não consegui definir que menino era. Ele era bem parecido com ... Harry! Haha...
xxx- Oh Merda! Me desculpa, você tá bem? – disse estendendo a mão para que eu pegasse.
Eu segurei a mesma, e me ergui . Me senti um pouco tonta. Minha visão foi se estabilizando. Esse menino era muito parecido com Har... NÃO! ERA ELE! ERA O HARRY!
Eu- h-h-arry?
xxx- sim! Harry Styles, pelo que eu vi, você é fã!
Eu- sou DIRECTIONER..... é diferente
Harry- ui...
Eu- HEY! E A MINHA BLUSA?
Harry- d-desculpa
Eu- DESCULPA É O CARAI, EU QUERO OUTRA!
Harry- tá , eu compro outra pra você!
Eu- NÃO QUERO!-disse andando pra longe dali
Harry- mais você não disse que queria outra?
Eu- eu quero outra! Mais não de você...
Harry- e-espera- disse vindo atrás de mim
Eu- não! Eu vou pra casa, me trancar e nunca mais sair de lá
Harry- me passa seu telefone? Eu te fasso companhia!
Eu- não!
Harry- por favor?- disse ficando na minha frente me impedindo de passar
Eu- não...
Harry- ah qual é? Sou H-A-R-R-Y S-T-Y-L-E-S! você é directioner? Que directioner não iria querer agarrar Harry styles?
Eu- eu! Ou eu fiz isso?
Harry- n-não mais...
Eu- iii já era... gaguejou
Harry- eu gaguejo quando fico nervoso
Eu- não fique! Humm sei, te deixei nervoso?
Harry-é ! Por isso eu quero seu telefone!
Eu- não não não não NÃO!

Entrei no hotel,  simplesmente deitei e dormi
Continua...
---------------------------------------------------------------------
Gente ninguém quer ser ADM? Nossa, fiquei chatiada agora. Lembrando o concurso vai até apenas 20/07 ok?
Comentem :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário