quinta-feira, 11 de julho de 2013

AvisoS

Gente, vocês estao percebendo que eu nao ando postando FootLoose? Então, é que eu tive a ideia e talz... mas eu estou completamente sem imaginação nessa fic e eu tipo... estou louca pra ela acabar. Mas pra isso, eu preciso de imaginação. E eu nao tenho com ela. Então eu estou EXCLUINDO todas as postagens e gadgets relacionadas a essa fic pois ela será encerrada agora. Então,  
eu já tenho ideia pra nova fanfic com o...? Eu nao sei ainda, quem quiser me dar sugestao de algum mino... Se ninguém disser nada, será o Niall. :) Sinopse de nova fic chega logo. Footloose excluida. Esse é o 1º aviso.
Sabe a vaga pra ADM? Se ninguém aparecer até sabado, eu fecho essa vaga e vejo se alguma das minhas amigas querem ser. Se ninguém quiser, o blog será apenas eu , a dona Giulia.
Desculpa, mas as vezes eu penso seriamente em EXCLUIR O BLOG. Porque vocês nao gostam de mim :( 
Tudo que eu pesso pra comentarem é pro blog ter coisas que você preferir. Mas TODA SANTA VEZ vocês me deixam no vacuo. Entao tá avisado, se nao aparecer nenhum imagine na pag ou nenhuma pergunta no meu ask avisando. A vaga será ou prenchida pro uma amiga minha, ou ficará somente eu e a vaga será fechada! 
Bjs
COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário