quarta-feira, 24 de julho de 2013

Imagine Louis - I need your love

Olá! Meu nome é Lorenna... Eu moro nos EUA. Mas nasci em Londres. Meu melhor amigo lá, era nada mais, nada menos que Louis Tomlinson. Nós eramos como unha e carne. Mas tivemos que nos separar porque... meu pai teve uma proposta de trabalho muito boa aqui. E minha mãe resolveu se mudar pra cá. Ultimamente eu tenho trabalhado pra caramba. Porque eu preciso pagar minha faculdade. Agora vem a pergunta certo? Se meu pai ganha tao bem, porque ele não paga a faculdade? Bom, meu pai sempre disse que pra mim ter as coisas. Eu vou ter que lutar por elas. Porque ele disse que se der tudo de mao beijada pra mim, eu vou ficar mimada. Mesmo ele tendo dinheiro e talz...
Então desde pequena, eu aprendi a ser batalhadora por tudo... Resumindo. Meu pai disse que se eu começasse a trabalhar. Ele pagava a faculdade e mais nada pra mim... Ou seja, ele paga a faculdade e o resto eu me viro. Só que no meu trabalho... eu não tenho salario fixo. Eu ganho pelo tanto que eu trabalhei. Entao eu trabalho muito... mas de recompensa eu ganho mil por mês. Sim... é isso mesmo. Mas chega de falar... Ontem aconteceu uma coisa muito estranha.
Eu estava indo dormir e o meu celular tocou. Eu peguei e atendi o mesmo. A ligação foi assim
Eu: alô?
Xxx: Lorenna Allen?
Eu: sim, sou eu
Xxx: graças a deus!!!! Eu te achei
Eu: quem é?
E então a pessoa desligou... eu não sei quem era... mas a voz me era familiar. Bom, na hora eu resolvi não ligar... mas agora eu fiquei preocupada. Não sei porque...
Bom... assim que eu voltei do trabalho. Tomei banho, coloquei meu pijama e deitei. Por conta do cansaço dormi bem rápido. Mas quando eram 2h da manha. Eu fui interrompida do meu sonho feliz por outra ligação.
LIGAÇÃO ON
Eu: alô?
Xxx: Lorena Allen?
Eu: Sou eu...
Xxx: Desculpa por ontem... eu tive que desligar.
Eu: am... quem é?
Xxx: Ah! Mas é claro!!! É o Louis...- na hora eu realmente não sabia que Louis era...
Eu: Louis? .... não conheço
Xxx: Qual é? Louis Tomlinson! Seu melhor amigo! – ai sim eu soube
Eu: AH MEU DEUS LOUIS! QUE SAUDADE, MEU DEUS COMO VOCÊ tá?
Louis: Eu também estou morrendo de saudades... eu estou muito bem e você?
Eu: agora estou muito melhor!
Louis: Mas eu tenho uma surpresa pra te contar!!!
Eu: fala logo
Louis: Eu estou em Londres agora... mas amanha eu vou pra Denver!
Eu: VOCÊ VEM PRA CÁ? AH MEU DEUS JURA???
Louis: Claro que sim! Bom... eu estou saindo de casa agora.
Eu: que horas são ai em Londres?
Louis: São 11h da noite
Eu: aqui são 2h da manha
Louis: Ah eu te acordei? Desculpa...
Eu: não que isso! Bom... amanha eu tenho que trabalhar... se importa se eu desli...
Louis: Claro que não! Vai dormir! Beijos!!!
Eu: beijo
LIGAÇÃO OFF
Gravei o número de Louis e desliguei meu celular. Assim voltando a dormir.
[...]
Acordei do meu sono feliz com a melodia de My Hero... do Paramore. Minha banda favorita. Levantei, tomei um banho e fui trabalhar. Chegando lá... logo eu avisto uns meninos chegando e se sentando. Peguei o meu bloquinho e fui atende-los.
Eu: oque vão querer?
Xxx: Eu quero um suco de laranja e panquecas – anotei o pedido
Xxx: eu quero cappuccino – anotei na linha debaixo
Xxx: Eu quero rosquinhas – anotei...
Resumindo, anotei os pedidos de 4 garotos. Mas faltava um deles.
Eu: você não quer nada?
Xxx: Você me parece familiar – disse levantando e ficando na minha frente
Eu: Você já deve ter vindo aqui antes e...
Xxx: Não... eu nunca vim aqui antes – me cortou
Eu: então não sei... mas você também me parece familiar
Xxx: Seu nome por acaso é L-Lorenna?
Eu: Lorenna Allen... – ele simplesmente me abraçou... Eu não retribui. Ele era estranho... eu nem conheço ele e do nada ele me abraça?
Xxx: você não lembra de mim? Nós falamos ontem por telefone!
Eu: L-Louis? Louis Tomlinson???
Xxx: SOU EU!
Nós abraçamos de novo. Só que desta vez, os dois retribuíram. Ficamos abraçados por um grande tempo. Enquanto os outros meninos que estavam com ele. Apenas nos olhavam sem entender nada. Mas eu não ligava... Eu estava com Louis. Depois que servi os meninos. Por algum motivo, a minha chefe resolveu me dispensar. Eu e Louis saímos pra tomar sorvete.
Eu: como você me achou?
Louis: realmente é uma longa historia- ri
Eu: Louis, posso te fazer uma pergunta?
Louis: claro que sim
Eu: Você sabia que sorvete de morango é feito com insetos?
Louis: que mentira
Eu: não! É verdade
Louis: credo... – ele cuspiu na grama do parque tudo que tinha em sua boca...ri... e muito
Louis já tinha comprado um novo sorvete e eu ainda estava lá rindo. Quando ele passou o sorvete na minha bochecha. Passei o meu pelo seu rosto inteiro... E iniciamos uma guerra de sorvete. Fomos pra casa depois disso. Todos sujos de sorvete. Chegamos lá e minha mãe quase morreu por ver o Louis.
Minha mae: Meu deus! LOUIS TOMLINSON?! Como você está lindo! Meu deus
Louis: Ah obrigada – disse sorrindo
Minha mae: Mas, como você veio?
Eu: ah mae, é que ele não vive sem mim – disse dando um beijo na bochecha dele. Minha mae sorriu.
Louis: não... não vivo sem a minha pequena – disse me abraçando...
Minha mae saiu sem graça...
 Louis logo foi embora e logo recebi um telefonema. Era Louis... atendi e fiquei horas no telefone com ele.
1 SEMANA DEPOIS
Eu: louis aonde vamos?!
Louis: é surpresa Lorenna! Não adianta, eu não vou falar
Eu: mais eu quero saber!!!!!
Louis: vai ficar querendo – disse rindo
Fiquei quieta olhando ele, enquanto ele dirigia atento. Eu realmente quero saber onde vamos. Louis chegou na minha casa do nada e manda eu pegar algumas roupas. Foi muito estranho. Alguns minutos depois finalmente chegamos.
Eu: onde estamos?- disse olhando pros lados
Louis: calma... já estamos chegando
Eu: Louis porque é tão escuro aqui?
Louis: tá com medo?
Eu: eu não... – Louis riu.
Finalmente, nós chegamos... havia um lago... era uma espécie de floresta. Onde havia um lago enorme. E lá do lado tinha uma casa no lago.
Eu: Louis... porque me trouxe aqui?
Louis: Lorena... lembra quando você foi embora?
Eu: lembro
Louis: Eu fiquei realmente muito mal... não queria sair do quarto. Saia apenas pra comer e escola. Lá no quarto eu apenas me afogava em lagrimas por sua falta. Minha notas caíram muito e eu quase entrei em depressão.
Eu: nossa!
Louis: Então eu resolvi manter contato. Procurei seu número durante anos. Naquela 1ª noite. A ligação caiu... e eu não consegui retornar. Na 2ª noite, eu fiquei mais feliz do que qualquer outra pessoa desse mundo. Mas quando eu também teria que desligar. Porque o Niall tinha se engasgado com a comida e tava meio roxo. O zayn deixou quebrar um espelho e cortou o braço, liam estava ajudando ele. O Harry tava quase colocando fogo na cozinha... – ri
Eu: Louis...
Louis: Enfim, quando desligamos... eu me senti mal de novo. E agora... toda vez que eu estou com você. Me sinto mais vivo do que nunca. E há um tempo eu percebi que...
Eu: Louis... não precisa dizer mais nada... eu que falo agora. Desde que você entrou na minha vida. Ela nunca esteve melhor! Porque você está nela. De uns tempos pra cá, eu percebi que minha vida fica mais completa com você nela. VOCÊ me completa... e eu preciso de você na minha vida
Louis: eu descobri que eu preciso de você... – ele se aproximou rapidamente e colou nossos lábios. Iniciando um beijo calmo, doce, viciante... Um beijo perfeito. Ele me pressionou contra uma arvore ali do lado. Suas mãos foram pra debaixo da minha blusa... E ficamos ali nos beijando até um galho quase cair na minha cabeça. Paramos o beijo bruscamente e olhamos pra cima
Louis: oque foi isso?
Eu: não sei, deve ter sido um bichinho.... um esquilo talvez – disse distribuindo beijos pelo seu pescoço
Louis: esquilo estranho...- ele parecia saber de algo
Olhei ele, o selei e sai correndo pra dentro da casa. Ele logo veio atrás de mim e me alcançou bem fácil. Me pressionando contra a parede e voltando a me beijar.

E assim eu tive a melhor noite da minha vida. Louis e eu começamos a namorar, e isso foi bem pouco do que aconteceu. Nós nos casamos, tivemos filhos... Minha vida foi realmente um conto de fadas.
-----------------------------------------------------------------------
Eu nao recebi nenhum imagine... que pena...agora nao tento mais fazer nada :| 
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário