quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Make You Believe" capitulo 18

1ª temporada - capitulo 18 - Fofo


Em vez de acordar com a melodia de “Little Things” do 1D. Eu acordei com alguém batendo  na porta loucamente. Chutei o resto do cobertor que ainda havia sobre mim. Levantei com andar retumbante. Sonolenta ainda coçando os olhos ainda meio fechados. Eu abri a porta. Lá estava a maluca da Maggie com um rabo de cavalo, uma calça legging preta. E uma blusa de listras e dentro das listras uns símbolos estranhos. Sorrindo feito uma doida ela tava com um milk-shake na mão e rosquinhas na outra. Debaixo do braço haviam seu celular e sua carteira. Deus sabe pra que. Maggie era linda... ela era ruiva, olhos verde musgo bem intensos. Debaixo de toda essa roupa eu bem sabia que haviam belas curvas. Maggie era muito simpática, ganharia qualquer menino facinho facinho.
Mas Maggie ainda sim era mais bonita que eu.
Eu: ah Maggie, que horas são?
Maggie: São horas de amizade
Eu: que gay- disse deixando-a entrar.
Maggie: vai se trocar, eu peguei café da manha pra gente e depois que você se arrumar nós vamos almoçar fora!
Eu: eu vou é voltar a dormir
Maggie: Não mesmo!
Agora que eu reparei, eu estava falando inglês! Sim, eu estava conversando em inglês com Maggie.
Eu: Maggie, porque estamos falando inglês?
Maggie: eu não sei.. mas oque importa é que você vai se arrumar e nós vamos sair!!
Eu: aff- disse pegando o cobertor e sentando com ele no sofá. Devorando as rosquinhas que Maggie havia trazido.
Ela trouxe 4, eu comi 3 e ela comeu 1. E o Milkshake eu bebi sozinha.
Mas whatever, terminamos de comer e Maggie ficou enchendo o saco pra mim ir me trocar. Eu finalmente acabei cedendo. Fui tomar um banho e coloquei essa roupa:


Voltei pra sala. Maggie me olhou da cabeça aos pés e quebrou a tensão
Maggie: você tá... linda!!
Eu: obrigada
Maggie: Cara, amei esse vestido! Dá uma voltinha!
Rodopiei uma vez, envergonhada. Maggie assoviou tipo “fiu fiu”
Eu: ain para, vamos logo!!
Maggie: Nós vamos comer no Spoletto!
Eu: tá então..
Saimos. Maggie foi dirigindo. Chegamos ao Spoletto mais próximo que tinha. Entramos, estava vazio. Haviam apenas alguns adultos naquelas mesas de 2 pessoas. E um grupo de meninos no final do “corredor” de mesas. Eles estavam rindo bem animados.
Eu: não acha que deveríamos ir pra outro lugar? – disse me referindo aos meninos
Maggie: Claro que não! Eles estao apenas se divertindo garota
Assenti me sentindo um pouco estraga prazeres.
Eu: vamos logo fazer nosso pedido!
Maggie nem me deu ouvidos. Ela procurava desesperada algo em sua bolsa enorme.
Eu: que foi?
Maggie: Eu esqueci minha carteira – disse ela pensativa mordendo o lábio inferior
Eu: eu posso te emprestar dinheiro e depois você me paga
Maggie: Eu esqueci meu celular também. Não tem jeito, eu vou na sua casa buscar tá?
Eu: MAGGIE! – todos do restaurante me olharam. Olhei pra trás. Aqueles 3 meninos estavam me olhando como se eu fosse um pedaço de carne! Não deu pra perceber quem eram pois eles estavam muito longe.
Maggie: Me espera aqui, eu já volto. ´É rapidinho! – disse rindo
Eu não me sinto confortável sendo o centro das atenções. Pelo menos agora todos sabem o nome de Maggie.
Eu lia de novo o texto que Hanna me fez no Instagram. Nesse momento, minha mãe me ligou. Atendi
Eu: Oi mãe! Que saudades!!- ela não respondeu- erg mãe??
Aí sim percebi que não tinha sinal aqui. Levantei e andei em direção a porta. Procurando um lugar com um sinal melhor. Então eu me vi trombando com um menino. Me virei deus sabe porque e um prato cheio de comida caiu em mim. Lubrificando meu vestido inteiro com comida do Spoletto. Nisso eu cai no chão.
Xxx: Oh meu deus! Eu sou um desastrado mesmo – disse estendendo a mão
Xxx2: Ai ai haha
Xxx: eu te contei que derrubei uma menina na rua? Eu pedi o telefone dela mas não rolou
Xxx2: é logico! Alguém iria querer sair com você depois que você derrubou?- eles riram
Eu finalmente peguei a mão do menino e me ergui. Nem tinha olhado na cara do menino ainda. Eu olhei pra ele quando me ergui.
Eu: Ah você de novo Harry?
Sim, Harry Styles de novo na minha frente. Confesso que da 1ª vez que o vi, não gostei do jeito original dele. Quem sabe ele não me dá outra 1ª impressão?
Xxx: é ela?
Harry: Sim
Eu: Oi Louis – acenei pra ele
Louis: você me conhece?
Harry: ela é fã idiota
Eu: mais você ainda não aprendeu que eu sou directioner não fã? Já não te disse que é diferente?
Harry: É verdade – ele coçou a nuca.
Louis: mas, bom, não vou me apresentar. Se senta com a gente... erg
Eu: S/n
Louis: S/n! Sente-se conosco? Nós temos guardanapos e ajudamos você a se limpar.
Eu: tá... tudo bem
Louis me abraçou pela cintura e me guiou até a ... Droga s/n! Eu aqui no mesmo restaurante que o One Direction e nem percebi? Aqueles 3 meninos eram Liam, Niall e Zayn. Louis e Harry haviam se juntado a eles agora...
Zayn: Agora eu sei porque demoraram tanto! – disse me olhando da cabeça aos pés.
Liam: como é seu nome?
Niall: porque você tá suja de comida?
Eu: Meu nome é s/n liam, e niall é uma longa historia. E a explicação, sim eu conheço vocês porque eu sou directioner. Eu acho que Niall já me conhece!
Niall: Ah sim, você é aquela directioner que me deixou ficar na sua casa né?
Harry: Oque você estava fazendo na casa dela? Porque? Quando foi isso? – ele realmente parecia enciumado
Louis: Calma Harry, a garota não é sua – todos riram e eu corei.
Liam: Pegue esses guardanapos e, sei lá.. se limpe
Niall: Porque? Ela está perfeita assim!
Louis: Agora só falta ele enfiar a boca nos peitos dela procurando um pedaço de frango – eu corei profundamente. Niall corou também enquanto os outros riam
Eu: liam me dá os guardanapos por favor – disse tentando mudar o assunto.
Louis: deixa eu te ajudar – disse pegando os guardanapos da minha mão e foi limpar um pouco da comida.
Serio mesmo que ele vai passar os guardanapos sobre o meu corpo? Ele parou.  Até perceber oque estava fazendo.
Louis: Claro que não, você faz isso ... me desculpe – disse corando.

Awwn, Louis corado é tão fofo!
Continua...
-----------------------------------------------------------------------
:( 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário