sexta-feira, 12 de julho de 2013

"My Love" capitulo 10

3 temporada - capitulo 10 - acidente
Entrei no carro e Harry ligou o mesmo. Começando a dirigir. Eu estava quieta olhando o vidro. Harry estava atento ao volante. Logo, em poucos minutos cheguei em casa.
Eu: am... Harry, obrigada por me trazer e.... me desculpa por...
Harry: Disponha, não precisa se desculpar...
Eu: Mas foi um erro....
Harry: É com os erros que aprendemos as lições. Qualquer coisa sabe onde me achar.
Eu: obrigada
Fechei a porta do carro e entrei. Subi direto... Entrei no quarto... Me deparei com Louis sentado em minha cama. Me esperando
Louis: onde estava s/n?
Eu: Com... com o Harry
Louis: Aonde estavam?
Eu: na casa dele...
Louis se aproximou ficando em minha frente. Olhou fundo em meus olhos, deu medo aquele olhar.
Louis: transou com ele não foi?
Assenti devagar... Louis apenas me abraçou. Apertei ele com força e comecei a chorar em seu ombro... Louis acariciava meus cabelos enquanto me abraçava.
Louis: O zayn pediu pra você ir a casa dele...
Eu: eu sei... eu vou tomar um banho e já estou indo pra lá.
Louis: eu vou ficar aqui te esperando...
Assenti e fui pro banheiro. Tirei todas minhas roupas. Me olhei nua de frente pro espelho
Eu: Você não presta s/n....
Liguei o chuveiro, e entrei debaixo do mesmo. Tomei meu banho... sai do banho e coloquei essa roupa: (esquece o "niall")



Louis: quer que eu te leve?
Eu: não, pode deixar eu  vou com meu carro
Louis: tudo bem…
Peguei o celular e a carteira, enfiei nos bolsos. Desci peguei meu carro, que já estava mofando na garagem porque eu uso o do Zayn geralmente. Liguei o carro, que bom! Deu partida haha. Dirigi devagar até a casa de Zayn. Cheguei lá em poucos minutos. Desci do carro e toquei a campainha... Zayn atendeu em poucos segundos.
Zayn: entra – disse seco
Entrei sem dirigir uma palavra a ele.
Trisha: S/n... oi – ela sabia que zayn havia...
Eu: Olá...
Subi as escadas, fui direto ao quarto de Zayn, sentei na cama e zayn ficou na porta.
Zayn: Porque você transou com o Harry?
Eu: eu não fui a 1ª a transar com alguém.
Zayn: mais não foi só porque eu transei com a Perrie que você pode sair dando pra qualquer um
Eu: O HARRY NÃO É QUALQUER UM!
Trisha apareceu na porta.
Zayn: NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! Mais me perdoa...
Eu: PRA QUE? PRA VOCÊ SAIR E ME CHIFRAR DENOVO?
Zayn: OLHA AQUI, VOCÊ NÃO É A ÚNICA CHIFRUDA AQUI TÁ
Senti as lagrimas se formarem em meus olhos, pisquei com força pra deixar elas caírem.
Eu: foi impulso
Zayn: FOI IMPULSO TRANSAR COM O HARRY?
Eu: ZAYN, VOCÊ NÃO TEM NADA OQUE FALAR, VOCÊ ME TRAIU. NOS ACABAMOS NAQUELE MOMENTO QUE EU PEGUEI VOCÊ TRANSANDO COM A PERRI...
Trisha: ZAYN VOCÊ TRANSOU COM A PERRIE?
Doniya e Whaliya chegaram e ficaram na porta.
Eu: NÓS JÁ TINHAMOS TERMINADO, TECNICAMENTE EU NÃO TE TRAI!
Zayn: TÁ TÁ... EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ TRANSOU COM O HARRY. EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME PERDOE
Yaser chegou, junto com Safaa. Zayn ficou brisando com eles... Porra meu, a gente tá brigando e ele brisa? AGORA NÃO É HORA DE BRISAR
Eu: ZAYN!
Zayn: oque?
Eu: CARA EU NÃO ACREDITO!!
Zayn: DESCULPA!!!!
Eu: PRA QUE? PRA VOCÊ ME CHIFRAR DENOVO?
Zayn: não diz isso
EU: EU SOU UMA CHIFRUDA ZAYN! JÁ TO ATÉ VENDO O CHIFRE CRESCENDO
Zayn: PARA!- disse derrubando as benditas lagrimas, eu já chorava faz tempo
Eu: não digo mais que a verdade
Zayn: AH É? É O NIALL? VOCÊ TAMBÉM NÃO BEIJOU ELE?E O HARRY?
Eu: Faz muito tempo, VOCÊ NÃO É CHIFRUDO POR CAUSA DO HARRY!TECNICAMENTE EU NAO TE TRAI. NIALL JÁ FAZ MUITO TEMPO VOCÊ NAO É CHIFRUDO
Zayn: EU SOU UM CHIFRUDO SIM OK? C-H-I-F-R-U-D-O-
EU: PARAA!!- disse gritando e chorando , tampando os ouvidos
Zayn: NÃO DIGO MAIS QUE A VERDADE- disse me imitando,
Não parei de chorar nem um segundo, Trisha , se encontrava na porta do quarto de  Zayn, ao lado de Whaliya, Doniya , Safaa e Yaser. A família toda de zayn estava lá na porta do quarto.
Eu: zayn... para.com.isso
Zayn: ME DIZ SE NÃO É VERDADE?
Eu: É! É VERDADE SIM! MAIS ISSO FAZ UM TEMPÃO ZAYN! O CHIFRE QUE TU BOTOU EM MIM, FOI HOJE!
Zayn: EU NÃO BOTEI NADA, NÃO SOU GALINHA...
Eu: mais de colocar  chifre gosta né zayn?
Olhei ele contando até 10 mentalmente pra não pular no meu pescoço
Zayn: para.de.falar.isso.s/n.ela.que.me… atacou!!
Eu: ISSO É PROBLEMA SEU! NÃO FALA MAIS COMIGO!
Disse pegando meu celular e minha carteira, enfiando os mesmos nos bolsos do casaco
Zayn-:AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?
Eu: PRA CASA! OU EU TENHO QUE FICAR AQUI COM VOCÊ?
Zayn: VAI AONDE VOCÊ QUISER S/N! EU NÃO SOU SEU DONO, DE PREFERENCIA NEM VOLTE MAIS
Trisha- ZAYN!
As lagrimas caíram mais , nossa! Aquilo foi uma facada em mim, foi como colocar uma lâmina em brasas pela garganta abaixo, tirando a facada do coração. 
Eu- tabóm..... não volto – disse deixando uma lagrima cair de cada olho.
Sai andando em direção a porta. Todos deram passagem, sai correndo em direção a porta. Peguei meu carro rápido, e sai com pressa. Dirigia rápido... chorando. A pista estava embaçada, por causa de meus olhos estarem lotados de lagrimas. Ouvi o barulhinho de nova mensagem, peguei o celular, droga! Caiu, abaixei e peguei. Quando voltei, só vi a pancada pelo caminhão... é eu tinha sofrido um acidente.
Vi uma mulher com um telefone... eu estava com muito sono, meu peito doía demais... Parecia que meu coração tinha explodido.

Meus olhos se fecharam lentamente...E eu apaguei
Continua...
---------------------------------------------------------------
Hahahahahaha malvada eu...
Comentem

2 comentários: