quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"My Love" capitulo 18

3 temporada - capitulo 18 - ciume
Eu: não me olha desse jeito!
Anotei as notas num papel e dobrei. Guardei junto com as outras músicas não terminadas que eu fazia.
Louis: s/n...
Eu: fala
Louis: posso te fazer uma pergunta?
Eu: claro que pode
Louis: não esquece
Eu: não, agora fala
Louis: nada
Eu: fala Louis!
Louis: nada s/n
Eu: Louis serio fala – disse seria
Louis: é besteira!
Eu: me diz se já saiu alguma coisa que não é besteira de você?
Louis: idiota... mas é serio... não é nada
Eu: bobão... fala Louis – disse sentando em sua barriga
Louis: não é nada... nossa, é impressão minha ou você engordou?
Eu: não sei
Louis: finalmente nasceu gordura aqui? – disse com a mao na minha barriga
Eu: não sei... fala logo Louis!!
Louis: não é nada... serio – disse se sentando
Eu: tá eu vou sair daqui... porque tá ficando meio estranho.. – disse levantando. Louis riu sem graça
Acontece que quando Louis sentou, eu escorreguei e tipo... o membro dele tava bem no meio das minhas pernas. Entao eu resolvi sair haha
Eu: você não vai falar?
Louis: não, porque é besteira! – o telefone dele tocou
Eu: quem é?
Louis: é uma amiga minha- disse atendendo
Tá... eu fiquei com ciúme. Eu acho que fiquei vermelha, mas sei lá. Só sei que eu fiquei com muita raiva do Louis e dessa menina. O Louis é meu, eu não gosto nem um pouquinho quando ele fica com essas amiguinhas dele. Encostei no sofá e cruzei os braços. Enquanto Louis falava animado de costas pra mim. Tá, eu sei que sou ciumenta... mas eu não gosto dele com essas amiguinhas. O louis é meu SÓ MEU... e eu tenho sim muito ciúme dele.
Senti as lagrimas se formando no canto do meu olho... eu não gosto de chorar por ciúme na frente deles. Levantei e subi pro meu quarto devagar. Entrei no meu quarto, fui pro banheiro e tranquei a porta. Encostei na porta e escorreguei até o chão. Abraçando meus joelhos e por fim deixando as lagrimas caírem. Alguns minutos depois, escuto Louis bater na porta.
Louis: s/n? – ele dizia preocupado
Eu: oque? – disse baixo
Louis: você tá chorando? – destranquei a porta sem fazer barulho... e ele não percebeu
Eu: não...
Louis: claro que tá, eu te conheço
Eu: então... aproveita e vai embora
Louis: porque? Oque eu fiz?
Eu: nada... vai lá se divertir com sua amiguinha
Louis: ah s/n... serio? Jura que você vai ficar com ciúme por causa disso? – não respondi
Eu: não sei Louis... descobre se divertindo com sua amiguinha
Louis: não vou ir
Eu: eu também não vou sair
Louis: s/n... serio... jura mesmo que você tá chorando por ciúme?
Eu: Louis me deixa... eu to legal aqui... vai com sua amiga serio, eu to bem
Louis: Não s/n... não eu não vou te deixar, não vou com ela... e não, você não tá bem
Eu: Louis me deixa... me deixa logo – disse com raiva
Louis: s/n me escuta... eu não vou te deixar nunca!
Eu: não é oque parece
Louis: s/n... deixa de ser ciumenta!
Eu: querendo mudar o meu jeito? Belo amigo....
Louis: s/n me deixa entrar por favor – disse com voz de choro
Eu: não... aposto que a sua amiga não vai te fazer chorar... vai e aproveita vira melhor amigo dela...
Louis: s/n... por favor me deixa entrar – eu sabia que ele tava quase chorando.
Eu: você nem viu que eu destranquei a porta há um tempão...
Ele raciocinou um pouco, girou a maçaneta e empurrou a porta. Me encontrando encostada na parede abraçada com os joelhos e chorando. Ele se abaixou. Sentou do meu lado e ficou quieto.
Louis: não precisava ficar com ciúme
Eu: precisava sim Louis... você sabe que eu não gosto dessas suas amiguinhas
Louis: mas não...- o interrompi
Eu: OQUE VOCÊ NÃO ENTENDE, É QUE SE VOCÊ ME ABANDONAR EU NÃO TENHO MAIS NINGUÉM! NÃO TENHO MAS NENHUM AMIGO SEM VOCÊ
Louis: você tá sentindo cheiro de esgoto? – ri
Eu: não – disse rindo
Louis: serio... você tá sentindo?
Eu: não Louis... é o cano do vizinho quebrado
Louis: credo... – disse tampando o nariz.
Ri.
Continua...
---------------------------------------------------------------------
Eae? Tao gostando? 
"My Dream" amanha com 2 comentarios
bjinhos

Um comentário: