sexta-feira, 15 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 10

Acordei, liam estava dormindo feito um anjo ... levantei com cuidado, e fui até a cozinha ... estava passando com passos leves .
karen- foi bom né?
eu- AH MEU DEUS ,  q susto 
karen- nao foi ?
eu- am ..... oq ?
karen- ontem , com o liam ....
eu- ah .. sim ...
karen- meu filho é bom nisso ?
eu- é ...... é sim
karen- hummm ....... ta com fome ??
eu- am .... sim ..... tôh sim
karen- td bem , eu faço algo pra vc
eu- nao .... nao precisa se incomodar 
karen- eu quero 
eu- am ....
karen- pode deixar s/n- ela ja caminhou na cozinha  
eu- ta né 
Ela fez um sandwiche pra mim , eu comi , e subi  , Liam estava acordando :
liam- oi amor- sua voz saia beeem fraquinha 
eu- oi liam *selinho *
liam- ta com fome ?
eu- ah , eu ja comi  
liam- ??
eu- sua mae fez um sandwiche pra mim ...
liam- ela insistiu né ?
eu- aham - disse me deitando ...
liam- vou la embaixo comer ta ?
eu- ok
liam- ja volto 
eu- ok - me sentei e liguei a tv 
LIAM ON 
Desci as escadas , e fui direto pra cozinha . Minha mae tava lá :
mae- usou camisinha né filho 
liam- sim mae - disse com a cabeça enfiada na geladeira 
mae-ah q bom , nao quero ser vovó nao cedo
liam- nao se preocupe com isso ...- disse pegando um sandwiche q ela tava fazendo
Subi as escadas , abri a porta , s/n estava mexendo no meu pc ...
Fui em direçao ao banheiro , e tomei um banho , sai do banheiro , coloquei uma roupa, sentei na kma , e fiquei observando s/n ...ate q ela disse :
ela- algum problema ?
eu- nao 
ela- pq me olha tanto 
eu- vc ...... vc é linda
ela- ah , eu sei - disse jogando o kbelo pratras ...
eu- eu concordo convencida
ela -kk , disso eu sei tbm ....
eu- hahaha
LIAM OFF

VC ON
como ele consegue mexer tanto cmg ? é incrivel isso 
Fechei o notebook , coloquei onde eu peguei ele , e coloquei essa roupa :
me sentei ao lado de Liam , q me fitava atentamente ... 
CONTINUAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário